Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
pepiart   Piracicaba

Objetos achatados no monitor Wide Screen

Por: Roberlane Godoi  

Em: 24/12/2008 14:00

:?: Prezado pessoal do 3D1. Uso o Max 9 e comprei , ontem , um monitor LG W 2252 TQ , 22" , Wide Screen. É um excelente monitor. Entretanto, quando vou fazer uma esfera, por exemplo, ela fica achatada ( parte superior e inferior ).Como eu sou quase um principiante em informática, gostaria de receber alguma orientação detalhada , se possível, para consertar isso. antecipadamente, agradeço. Roberlane
Olhe a resoluçao que seu computador esta usando... pelo que vi seu monitor tem resoluçao maxima de 1680 x 1050 entao vc deve configurar uma resoluçao proporcional... nao sei qual o modelo da sua placa de video mas faça o segunte: clique com o botao direito na area de trabalho e vá em PROPRIEDADES, lá selecione a aba chamada CONFIGURAÇÕES.. haverá uma parte escrito resoluçao.. altere ela para algouma resoluçao do tipo 1366x768 ou 1440x900.. (n sei as placas de video mais novas mas a minha so vai até 1440x900) dependendo do modelo da sua placa de vídeo nao haverá essas resoluçoes... ai acho que a soluçao é comprar uma nova... espero ter ajudado abraço
o colega pfd021188 falou tudo! Geralmente o sistema operacional se ajusta a resolução do monitor! Mas nem sempre! Ai é preciso mudar manualmente como foi explicado!
8:) Prezados Joha e pfd021188 Obrigado pela resposta. No dia seguinte, após enviar a mensagem pedindo ajuda, liguei o computador e tudo estava normal, funcionando bem. Será que o computador precisava de um tempo para acertar as novas configurações ? grato Roberlane
hehe não ligue não! Computadores são de Lua! E são meio donos do próprio nariz (pc tem nariz? hehehe)! E temperamentais tb, mas acima de tudo sentimentais hehehe! Como dizem.. nunca deixe seu computador saber que você está com pressa!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1516, sendo 15 membro(s) e 1501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.