"skiter" disse: Olá pessoal. Estou fazendo alguns testes com o backburner, estou com 3 maquinas em rede. Mas uma delas tem o sistema operacional 64 bits. O manager está em uma das máquinas de 32 bits. Queria saber se há alguma incompatibilidade entre o max 32 e 64 bits, pois na hora de renderizar, o max só reconhece os pcs de 32 bits. Queria saber se existe essa incompatibilidade mesmo, ou se eu é q estou fazendo algo de errado. Obrigado,_Sim existe, render disparado de 32 bits, só será processador em máquinas 32 bits, e de 64 para 64. Vc não fez nada errado, é do software mesmo. E não é um erro, ele é assim.
"skiter" disse: Galera...segue outra dúvida... renderizei uma animação usando o backburner... se eu renderizar tudo em uma máquina só...os render ficam normais... mas quando eu uso o sistema de backburner os render ficam meio escuros... alguém sabe pq isso acontece?!?! obrigado mais uma vez.._A diferença de côr, ocorre, quando os processadores são diferentes, por exemplo, P4 e Athlon, Phenom e Core 2 Quad e até mesmo Core 2 Duo e Core 2 Quad pode ocorrer. Possível defeito do módulo de renderização, até hj não foi corrigido, recomendo padronizar a rede e os render nodes, bem como as versões de sistema Operacional e software para corrigir.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138148
Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.
Usuário(s) on-line na última hora: 1519, sendo 15 membro(s) e 1504 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .