Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
Fguassu   São Paulo
3DER   São Paulo - SP - SP
Fabianojf   Lages SC - AC

PC novo dúvida

Por: Djonidouglas  

Em: 06/02/2009 10:54

Olá pessoal estou com uma dúvida aqui não sei se monto um pc com processador AMD ou Intel, tenho essas duas opções Processador PHENOM X4 9750 2.4 GHz AM2+ AMD Processador Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz INTEL se alguem puder me ajudar ficarei grato ha! antes que eu esqueça, se alguem tiver uma sugestão de placa mãe para cada um...
Cara... sem sombra de duvidas eu te indico Intel! É muito superior para trabalhar com 3D! Para te indicar placa mãe, eu queria saber o qunto vc tem pra investir e o que vc espera colocar nele!
Joha, que rápido em?? cara eu queria montar um pc para trabalho, uso o max, autocad, photoshop. queria gastar no máximo R$2.500,00 obrigado
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Brother, como o amigo Joha disse, a intel é muito superior em velocidade e em qualidade q a amd já faz um bom tempo... eu montei meu pc há pouco tempo com as seguintes configs: Placa mãe: Asus P5QL-E --> 4 slots de mem com capacidade de 16gb de ram (colokei 4gb)... Processador: Core 2 Quad 2.3ghz Placa de vídeo: Nvidia 9600GT 1gb 256bits Fonte: extream 550W Sist oper: ainda está com o xp32 mas vou migrar pro vista64... Cara, mesmo com o xp32 (q só reconhece 3gb de ram) o max tá o bicho... Tenho uma cena q demorava de 40min a 1h... agora demora de segs a alguns poucos min... O q gastei no total foi uns 2500 reais... fora o monitor e o gabinete q eu já tinha... Mas valew a pena... Espero ter ajudado...
Opa galera aproveitando o topico... eu tbm tou pensando em pegar um PC novo final mes as config. e Intel core 2 quad Q9550 2.28 12Mb Placa mãe XFX 780i Memória 4GB HD 500GB Sata Placa de Video Geforce 7300 GT 256 MB, 256 Bits(nao é muita coisa, mas pra frente coloco uma melhor) eu fiz orcamento aqui na cidade e saiu por 2980,00 pela config sera q ta muito caro? Vlws.. e desculpa a invao heheh...
É pelo que vejo acho melhor é pegar intel mesmo. alguem pode me indicar um bom custo benefício? FLY66-OBRIGADO PELA AJUDA LUCAS-BM vc passou o preço só das peças ou é tudo?
Djonidouglas e o preço total de td q ta ali + gabinete( sem montar e configurar pois eu quero monta do meu jeito =P), ai so falta driver de DVD que eu esqci de fala pro cara coloca no orçamento.
www.batalhoti.com.br www.fb.com/batalhoti
Cara eu to achando meio carinho olha só esse produto que achei no mercado livre. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87406425-comp-core-2-quad-q9550-asus-8600gt-4gb-800-hd500-_JM Essa placa mãe tem chipset nvidea que dizem ser meio quente e intavel e principalmente ruim para over. Abraço!
Opa Djonidouglas.. blza? Cara.. seguinte... a config que vc passou acima, é decente, mas a placa mâe tem um problema! Ela é antiga, tem chipset muito desatualizado! O ideal para placas mães é vc comprar uma placa com Chipset P35 no mínimo! Ou a P43 ou P45! Elas podem oferecer uma eficiencia muito melhor!
aproveitando o topico, o que vcs acham desse novo processador da intel, o core i7? será que vale a pena? ele melhora muito o desempenho principalmente no max? talvez pro Djonidouglas seja bom comprar esse novo processador, o problema eh que soh ele ja ta uns 1200R$ (2.6ghz) e a placa mae eh especifica pra ele. mas tem suporte a memoria triple channel ddr3....
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1458, sendo 14 membro(s) e 1444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.