Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Matheus   Itapetinga - BA
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Luis Antonio   Recife - AC

PC novo dúvida

Por: Djonidouglas  

Em: 06/02/2009 10:54

A placa mãe tem melhor que essa.
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
E aeee amigos ? Não exite PC no mundo que suporte 3D tanto é de a Disney e outras empresas usam os MELHORES PCS do mundo que devem custar +/- R$ 30.000 e mesmo assim usam de 4 á 200 PCs para renderizar um filme ou cena de 10 segundos Para terem uma noção, Shrek 3 levou 70 Milhões de Horas para renderizar o filme todo !!! e são os PCs +/- R$20.000, com +/- 400 PCs compartilhados. Caso eu esteja erradso me corrige, se vc estiver sando um Quad 6.600 com 3Gb de Ram esta bom, dependendo da cena que queira fazer
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
blz galera é isso ai mas, e o processador? É uma boa pedida ou tem algum com custo benefício melhor?
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
os novos processadores da Intel os Core i7 tem uma base completamente diferente dos antigos processadores! Eles usam o soquete LGA 1366, enquanto a geração anterior usa o LGA 775! A diferençca dos Dois? O FSB que no máximo era de 1333Mhz, passou a ser de 1600 (agora no início, mas podemos esperar que ele aumente conforme o lançamento de processadores mais novos! O padrão agora das memórias para esses processadores são as DDR3! Basicamente tudo fica mais caro para esses novos PCs! Porém se o desempenho valer o investimento, é uma boa compra! Porém é tudo muito novo ainda! Eu esperaria a tecnologia amadurecer um pouco antes de investir cegamente! Sem contar que um PC desses, no Brasil vai ficar muito caro!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 12 membro(s) e 1430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, João Von Rondow, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.