===>>Pentium 4 HT x 3Dstudio MAX<<===

Por: rabellogp  

Em: 06/03/2004 23:45

Cara eu não sabia dessa tecnologia não... mais se liga também na quantidade de memória RAM e na placa de vídeo, que pra trabalhar com 3d são essenciais.
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!
E ae giga beleza? Cara processador vai muito de gosto, a briga amdXintel é muita, eu sou totalmente a favor da AMD, mas sendo direto, é melhor AMD para uso com apenas um processador já para p/ +q um é prefirivel INTEL, mas te aconcelho pegar um AMD64, acho que é um preço menor vc tera um rendimento extraordiná no MAX, Boa sorte no seu investimento. Eu vendo hardware caso queira me consulte pelo e-mail [email protected]. T+
www.klaudin.com
Dalé Gigahz, Cara, se o negócio é novo melhor não arrisca muito, o melhor q tem fazer é esperar um pouco; é q nem comprar um software novo, muitas pessoas naum migram logo para versões superiores pq esperam q corrijam certos bugs q só acontecem depois de terd lançado no mercado a fora. Eu por exemplo tô procurando referencia de pessoas q vá viram o funcionamento da Placa Quadro, devido q houvi dizer q é uma placa muito boa para CG mas tb custa uma nota preta, então tô pesquisando para não quebrar a cara depois.
Asiatico Hirano
Eu já ouvi dizer que para CG o AMD é mais estável que o Pentium. Na minha casa eu uso um Atlhon 2.2 e não tenho do que reclamar. Faz mais diferença uma boa placa de vídeo e memória do que processador Pentium ou AMD. Quanto a placa de vídeo a quadro é uma placa profissional, por isso ela custa o olho da cara, mas depende muito do modelo. Tem uma por aí que só tem nome, perde e muito em performance contra uma similar da ATI. Alias a ATI está colocando as placas da nvidia no chinelo. É bom se informar melhor pq estas coisas custam muito caro para nós, brasileiros, e não vale a pena cair no conto de marketing destas empresas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 24 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.