Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Flávio   Ponta Grossa - PR
Luciano BT   Araras | SP - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo   sao paulo

===>>Pentium 4 HT x 3Dstudio MAX<<===

Por: rabellogp  

Em: 06/03/2004 23:45

Cara eu não sabia dessa tecnologia não... mais se liga também na quantidade de memória RAM e na placa de vídeo, que pra trabalhar com 3d são essenciais.
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!
E ae giga beleza? Cara processador vai muito de gosto, a briga amdXintel é muita, eu sou totalmente a favor da AMD, mas sendo direto, é melhor AMD para uso com apenas um processador já para p/ +q um é prefirivel INTEL, mas te aconcelho pegar um AMD64, acho que é um preço menor vc tera um rendimento extraordiná no MAX, Boa sorte no seu investimento. Eu vendo hardware caso queira me consulte pelo e-mail [email protected]. T+
www.klaudin.com
Dalé Gigahz, Cara, se o negócio é novo melhor não arrisca muito, o melhor q tem fazer é esperar um pouco; é q nem comprar um software novo, muitas pessoas naum migram logo para versões superiores pq esperam q corrijam certos bugs q só acontecem depois de terd lançado no mercado a fora. Eu por exemplo tô procurando referencia de pessoas q vá viram o funcionamento da Placa Quadro, devido q houvi dizer q é uma placa muito boa para CG mas tb custa uma nota preta, então tô pesquisando para não quebrar a cara depois.
Asiatico Hirano
Eu já ouvi dizer que para CG o AMD é mais estável que o Pentium. Na minha casa eu uso um Atlhon 2.2 e não tenho do que reclamar. Faz mais diferença uma boa placa de vídeo e memória do que processador Pentium ou AMD. Quanto a placa de vídeo a quadro é uma placa profissional, por isso ela custa o olho da cara, mas depende muito do modelo. Tem uma por aí que só tem nome, perde e muito em performance contra uma similar da ATI. Alias a ATI está colocando as placas da nvidia no chinelo. É bom se informar melhor pq estas coisas custam muito caro para nós, brasileiros, e não vale a pena cair no conto de marketing destas empresas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 26 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, claro_lima, Ale Marques, Eber.Silva, Junior, alej0, Nuno, Thiago Couto, wdesign2006, raflixh, Le_Andro, WinterPT, Rodrigo, renaz, Augusto Peixoto, jorgefrancener, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, HALTTEMBERG, Geraldo Nunes, D2_Unrio, Abilio, Archiviz, AlexTerra, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.