Processador Quad p/ Notebook

Por: coruja_br  

Em: 10/05/2009 11:30

_Sim levam em consideração todos estes itens. _Mas note que, Notebook não é estação gráfica desktop ou seja, se quiser que ele vire uma estação gráfica desktop trate-o como tal. Não ligue-o sobre a mesa de trabalho e espere que a bateria dure o dia todo se vc vai usar 100% de sua capacidade processual e gráfica. Se for opera-lo como estação gráfica desktop, ligue-o diretamente à alimentação externa fixa, assim como faria com a estação desktop comum. Assim como uma estação desktop comum não possui bateria o notebook deve, se imposto sob esta condição de trabalho, tb ser ligado sem a sua bateria. A bateria não deve, ser mantida ligada ao notebook, servindo esta de nobreak, caso a energia falte à rede. _Mesmo as baterias atuais, sendo feitas de Ions de lítio, sua durabilidade nestas condições de uso se reduzem significativamente. _Um note, com tais capacidades de processamento, só deve ser usado com bateria quando em condições onde não ofereçam a possibilidade de alimentação externa fixa. _Para ilustrar: O tempo de duração da baterial do M570, Quad Core, em full load, é de apenas ~1:15. O mesmo se aplica a qualquer outro note Quad Core.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
E quanto a refrigeração? Com que tipo de cooler viriam estes quad notebook? Pq os Quad geralmente trabalham em temperaturas um pouco maiores. Os núcleos chegam facilmente a 65º. Eu acho muito legal que se produzam estes laptop quad. Estou muito interessado em comprar; vou esperar um pouco para ver quais as próximas novidades nessa área.

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.