Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Daian   Belo Horizonte - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
d3daniel   são paulo - AC
JOM   Portugal
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Onde Comprar Esta Maquina ??? Alguem Pode Me Indicar??????

Por: KF  

Em: 10/07/2009 19:00

Pessoal vcs que são feras no assunto por favor me ajudem com a configuração de uma maquina que pretendo comprar. - PROC. INTEL CORE i7 920 2,66 GHZ - 8GB CACHE - MB GIGABYTE EX58 EXTREME - 2 HDS 350GB - 6 GB MEM DDR 3 - FONTE SEVENTEAN 750 WTS - GRAVADOR DE DVD LG PRETO SATA - GABINETE ATX 4 BAIAS (SEM FONTE) É isso o que acham?? algo a mudar?? OBRIGADA POVO ATE :lol:
então eu quero pegar uma tb soh q com a placa de video geforce 9800 gtx 1g
Se tu não for fazer SLI, pode pegar uma fonte de 650W (tem fontes Thermaltake com bom preço para esta potência) para baratear e eu trocaria a placa-mãe por uma Gigabyte EX58 - Extreme. E uma dica, ao invés de um HD de 500Gb, pega dois de 320Gb e faz um RAID0 para ganhar desempenho. Além de uma memória DDR3-1600 ou mais.
leandro nicolaci - eu tb tava ensaiando pra comprar mas agora nao tem jeito tenho q encarar rss... farfud - Valeu pelas dicas, vou mudar o HD sim, vc tem razão nao pensei nisso, a placa mãe o cara me falou que essa ai é uma top que saiu e que suporta ate 16 gb de mem pq to pensando num up futuro. A maquina q tenho hj pensei nisso mas qdo fui melhorar nao tinha como. Vou ver a placa mae tb, mas e VGA vc acha q ta boa?? Olha não entendo nada, montei essa configuração de acordo com o que o povo daqui fala.. valeu pessoal
farfud - pesquisei sobre a placa mae q vc falou e ja mudei a configuração pra ela, resta saber agora se aq em minha cidade tem rss... pq ninguem aq sabe sobre o i7 ainda.. aiaiai.... obrigada pela dica
Aqui Onde MorO É Dificil Encontrar Esta Maquina!!! AlguÉM Pode Me Indicar Uma Loja de ConfianÇa Que Posso Comprar Esta Maquina???? Por Favooorrr Alguem Me da Uma Luzzz!!! :ideia: Obrigada :seila: obs: e a configuração ta boa agora!!!!!!!
cara compra via internet
KF, Se você puder investir em uma QuadroFX manda ver, senão pega uma da GeForce série 200 tipo uma GT285. Já sobre a placa-mãe, compra via Internet mesmo a placa-mãe. Dá uma olhada neste tópico (http://www.guiadohardware.net/comunidade/lojas-informatica/900576/) que tem várias lojas que vendem via Internet. Eu aconselho comparar na Waz, Oficina dos Bits, Noli, E-Armazem, Smartdata, Kabum... na Plug-Informática é a mais barata, porém quando não tem a pronta entrega pode demorar muito pra chegar, só pegue se tiver a pronta-entrega. Eu tive um problema ano passado quando comprei dois kits de memória com eles, em 40 dias não me entregaram e eu daí pedi reembolso, mas em menos de 24 Horas estava na minha conta. E uma coisa IMPORTANTÍSSIMA, pegue um Cooler bom, porque com uma placa de video como uma GT285 a coisa vai esquentar dentro do gabinete. E o gabinete também deve ter espaço para colocar vários fans e exaustores para criar um bom fluxo de ar dentro.
valeu gibran vou olhar ja nesses lugares q vc falou, aq onde moro achei um lugar q faz essa configuração ta ficando em R$ 4.230,00 vou comparar agorinha mesmo. obrigada abç
Cara, manda ver, o preço está excelente... a minha config SEM placa de vídeo mas com 12GB de RAM R$4.641,00. É mais ou menos a diferença dos 6GB de Ram.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1300, sendo 5 membro(s) e 1295 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.