Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Claudio   Manaus - AM
dami   João Pessoa pb - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Krakatoa   Sorocaba - AC

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Onde Comprar Esta Maquina ??? Alguem Pode Me Indicar??????

Por: KF  

Em: 10/07/2009 19:00

farfud - comprei a maquina mudei a VGA pra GTS250 pq a quadro é muiito cara pra mim ainda.. rs mas um diaa... e também coloquei mais memoria, fechei com 10 GB, diferença pequena valeu a pena. Tenho um core 2 duo de 3 gb de mem, tem projeto que rodo com manivela rss, agora espero que resolva o problema. Obrigada pelas dicas, sou leiga nesse assunto de hardware e o que me falarem q é bom eu acredito. valeu mesmo.. abç
Cara, ou você coloca 6GB ou coloca 12GB, se colocar 10GB você vai simplesmente eliminar o triple-channel, o acesso aos três módulos de memória ao mesmo tempo.
farfud so vi agora sua mensagem... a maquina fica pronta hjjj... êêê .. so fiquei com medo do q vc falou oq me aconselha?? aq nao tem a mem a pronta entrega pra acrescentar mais 1 pente, vc acha q devo colocar 6 e esperar chegar o outro pra ficar com 12gb?? Mais uma duvida, sobre o sistema qual vc me indica o xp 64 ou o vista 64 isso pra andar redondinho com o max?? E o max 9 ou o 10?? qta pergunta ne... é q nao entendo nada.. puxa valeu pelas dicas.. abç katia