Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Claudio   Manaus - AM
dami   João Pessoa pb - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Krakatoa   Sorocaba - AC

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Onde Comprar Esta Maquina ??? Alguem Pode Me Indicar??????

Por: KF  

Em: 10/07/2009 19:00

farfud - comprei a maquina mudei a VGA pra GTS250 pq a quadro é muiito cara pra mim ainda.. rs mas um diaa... e também coloquei mais memoria, fechei com 10 GB, diferença pequena valeu a pena. Tenho um core 2 duo de 3 gb de mem, tem projeto que rodo com manivela rss, agora espero que resolva o problema. Obrigada pelas dicas, sou leiga nesse assunto de hardware e o que me falarem q é bom eu acredito. valeu mesmo.. abç
Cara, ou você coloca 6GB ou coloca 12GB, se colocar 10GB você vai simplesmente eliminar o triple-channel, o acesso aos três módulos de memória ao mesmo tempo.
farfud so vi agora sua mensagem... a maquina fica pronta hjjj... êêê .. so fiquei com medo do q vc falou oq me aconselha?? aq nao tem a mem a pronta entrega pra acrescentar mais 1 pente, vc acha q devo colocar 6 e esperar chegar o outro pra ficar com 12gb?? Mais uma duvida, sobre o sistema qual vc me indica o xp 64 ou o vista 64 isso pra andar redondinho com o max?? E o max 9 ou o 10?? qta pergunta ne... é q nao entendo nada.. puxa valeu pelas dicas.. abç katia
KF, Cara, pede para a loja encomendar mais 1 pente dessa memória que você e quando chegar que vão instalar no seu escritório. Mas cuide uma coisa, TODAS as memórias tem que ser IDÊNTICAS para que o Triple-Channel funcione. Se uma memória for de fabricante diferente já elimina. Por isto tem os Kits de memória para Dual e Triple Channel, porque daí é certeza que vem 2 ou 3 pentes idênticos em cada kit. O que me admira é o vendedor da loja não ter te falado isto quando você pediu 10GB. São 6 slots de memória, a cada 3 slots é um Triple-Channel. Se você for ocupar todos os Slots, como só tem memórias de 1GB, 2GB e 4GB, só pode ter 6GB, 12GB ou 24GB. Se for ocupar só 3 slots, é 3GB, 6GB, 12GB. Vê lá. Abraço
Puxa agora fiquei preocupada, vou ver sim. mas é como vc falou o vendedor acho q nao entendia muito nao.. pois vc q me ajudou com a configuração. e sobre os softers oq me aconselha? obrigada
Os softwares são os básicos: - 3D Studio Max 2010 para maquetes e CG em geral, Maya para CG em geral; - AutoCAD 2010 se você for fazer maquetes; - Phtoshop CS4 - Illustrator CS4 - Premiere Pro CS4 se for mexer com alguma coisa de video - After Effects para vinhetas e outras coisas. E uma coisa mais importante que qualquer software, ESTUDAR bastante modelagem, textura, materiais e iluminação com o render Scanline e depois passar para o Mental Ray, V-Ray ou algum outro render que você se adapte melhor. A vantagem do Mental Ray é que aqui na 3D1 tem um CD com o video curso que o André fez. É excelente! E tem o curso de Maquetes Eletrônicas que o André também fez que é mais do que excelente, para mim se tornou uma espécie de bíblia para maquetes eletrônicas, a hora que eu tenho dúvida vou lá e consulto.
Entendi, minha duvida é pra rodar legal o max vc me aconselha o XP 32 ou 64 ou o Vista 32 ou 64, não entendo nadica de nada so queria saber com qual deles o max roda redondinho, pq ja li aqui mesmo muitos probleminhas com o pessoal e ai qdo vai ver é o windows. Sei la se tiver falando abobrinha por favor me corrija :[ . Sobre os estudos aiaiai, sei q preciso estudar muiiito inclusive ja comprei esses dois Cdse tb acho eles fantasticos, e sempre q sair algo diferente eu pretendo investir sim acho muito importante, o q falta é um tempo livre pra parar e estudar pra valer.. Mas é legal receber suas dicas, sempre me ajudam... mais uma vez valeu!!!
Vista 64, sem dúvida alguma. Pega ou a versão Businness ou a Ultimate. E no final do com a atualização para o Windows Seven 64 Ultimate. O Seven está muito mais rápido que o Vista e gerencia muito melhor a memória, não é tão guloso quanto o Vista.
oi farfud, ja estou com o seven e max 10 . Eu acostumei com o v-ray vc sabe qual versão eu preciso pra max 10, eu procurei na net mas nao consegui achar informações corretas. obrigada
Entra no site da Chaos que é a desenvolvedora dele que diz qual é a última versão e quais as versões do Max ele é compatível.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 24 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.