Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
julioras   Curitiba
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
GARGAMEL   Maceio - AL
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
GaberLima   Jundiaí SP
jjacq   são paulo - AC

Onde Comprar Esta Maquina ??? Alguem Pode Me Indicar??????

Por: KF  

Em: 10/07/2009 19:00

Fala Fera tava vendo tua configuração aqui e curti pra caramba a minha maquina tambem é igual a sua vai chega terça feira a unica diferença é que é 8 GB de ram e uma gt 9800 ddr3 Sobre a placa mae me aconselharam pegar uma Intel DX58S0 Extreme. que suportaria bem o i7 pra varia vem com um brinde um jogo original pra testa o desempenho. Abração e boa sorte na sua configuração.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Leandro, Você cortou o triple-channel colocando 8GB de RAM. Se te venderam assim é porque o vendedor não entendia nada. Para funcionar o triple-channel é necessário que todos os slots (3 ou 6) tenham pentes iguais. Portanto em uma placa-mãe do i7, a únicas únicas chances de você ter triple-channel são com multiplos de 3, ou seja, 3GB, 6GB, 12GB ou 24GB. com 8 ele funcionará em dual-channel. Isto se eles colocarem nos slots certos, senão nem isto terá.
Caramba Farfud naum sabia disso naum pois a placa mae da intel tem 3 soquetes de memorias azuis e um preto Sera que é isso que explica porque 3 sao azuis e apenas um é preto e se eu tira a memoria que esta no soquete preto ira fazer triple Chanel Abraços e obrigado
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1500, sendo 25 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, th3one, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.