Boa Noite pessoal.
Seguinte, estou com um problema com meu 3d studio.
Acabo de comprar uma maquina com 2 processadores xeon 5550 de 2.66 ghz, uma Placa de video ATI Radeon HD 4870 de 2gb, 24 gigas de memoria ram, 1tb de HD etc etc, ou seja, uma maquina no minimo muito boa pra esse tipo de trabalho.
Porem tenho uma outra maquina que tem 1 quad core de 2.86ghz, 8gb de ram e uma gforce 9600gt e os renders estao fazendo na mesma velocidade.
(Bom, antes de prosseguir deixo avisado, uso sistema operacional e hardwares 64BITS, inclusive o 3D studio e vray 64bits.)
E reparei que ambas as maquinas nao utilizam mais q 4 gigas de memoria na hora do render...sendo q 2 desses 4 sao soh pro sistema operacional.
No vray, a memory used nao passa de 1gb...
Acho muito estranho, pois percebi entao, que nem minha maquina mais fraca esta usando 100% da capacidade dela..
e a maquina nova, que eh uma workstation, com 2 processadores, 16 nucleos trabalhando ao mesmo tempo, teriam que fazer pelo menos umas 6 vezes mais rapido os renders.
Alguem me da uma luz ai por favor pq jah virei de cabeça pra baixo os foruns tentando descobrir onde esta o problema e nao consigo.
Desde ja muito Obrigado
Eduardo.