Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
rcp   São Paulo - AC
Lucas   Brasil - SP

comprando uma maquina para CG

Por: jose monteiro  

Em: 29/07/2009 09:06

Amigos do Forum, Sou arquiteto e desde que conheci o 3DsMax tenho apresentado meus projetos com ele. Aprendi o que sei lendo os tutoriais do site Três D1 e nos livros que compro sobre o programa. Não sei muito, mas tenho buscado melhorar cada vez mais minhas apresentações usando os recursos do programa. Ainda estou milhões de anos atrás de vocês, mas continuo aprendendo. Hoje meu computador já não responde as necessidades do programa e tenho tido problemas na lentidão para renderizar cenas até simples, quando não o programa fecha pois como disse meu micro não tem os recursos necessários. Lendo as diversas perguntas aqui no forum levantei uma lista de configurações para uma maquina seguindo o conselho de alguns de vocês. Passei essa configuração para meu fornecedor que me apresentou a seguinte proposta: • MOTHERBOARD ASUS P6T DELUXE V2 • PROCESSADOR INTEL CORE I7 965 EXTREME 3,2 MHZ • MEMORIA DDR3 1600 TRI CHANEL CORSAIR 12 GIGA • 2 HDS SATA SEAGATE 1,0 TERA 32 MB/SEC EM RAID • VGA PCIEXP.1792MB DDR3 GF GTX295 576M 512 BIT DVI/HDMI/TV • FONTE GABINETE ATX P4 CORSAIR 1000W REAL PS/2. MODULAR • GABINETE THERMALTAKE ALUMINIO VM2420AU • UNIDADE BLUERAY /R/RW LG • WINDOWS VISTA ULTIMATE 64 BITS MICROSOFT OEM O custo está um pouco alto mas eu já esperava por isso. Gostaria de receber de voces uma orientação. Está ok esta configuração? Há algo a melhorar? Vocês conhecem algum fornecedor que possa me fornecer um outro orçamento ? Estou em São Paulo. Meu fornecedor já trabalha para mim a muitos anos mas ele não é especializado em computação Grafica e por isso c