De força para renderizar, sem dúvida alguma é o Xeon. Ele é força bruta mesmo. Só que o Xeon, muitos não levam em consideração que o valor das memórias é maior, por ter que ser ECC. O Custo x Benefício do i7 920 é bem maior. Quanto tá este Xeon E5520? Se estiver menos de R$2000 até vale a pena.
Como Fla3DMadness, não adianta nada ter duas placas dessas para 3D em SLI ou Crossfire. Só parece que resolve quando as placas são profissionais como as QuadroFX. E também, não sei para que você quer mais monitores? Dois já é suficiente, só se você quiser conectar a uma TV de LCD ou Plasma na parede para que você possa ver os videos como ficaria em uma TV mesmo.
E cara, sinceramente, economiza no gabinete, pense primeiro na funcionalidade, depois na beleza. As vezes você gasta o dobro no gabinete sem necessidade só, porque ele tem alguns frufrus a mais que na pratica são só para bonito.