Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Configuração de PC

Por: guilherme903  

Em: 30/07/2009 00:07

Olha, em relação a minha 8800GTS ela deu um banho nela. Sabe, até acho engraçado porque aqui tem gente que tem bom desempenho com as Quadros e tem gente que não gosta. Para mim ela está satisfazendo legal. Eu falo isto porque teve uma maquete de um parque, que fiz ano passado, e era sofrível trabalhar com ela quando eu estava terminando de texturizar e na época tinha a 8800GTS. Logo que instalei a Quadro a primeira cena que abri para fazer o teste de desempenho foi essa. Eu conseguia rotacionar em tempo real enquanto antes não tinha jeito.
Eu não achei ruim, o desempenho é excelente, mas eu só acho que não vale o preço. Vc esta usando o maxtreme? Em geral ela tem um ganho extra na visualização de wireframe. Ah, e a comparação com a 8800GTS não é justa, da pra comprar umas 5 GTS com o preço dessa quadro, por isso hoje em dia se vc for no cgtalk vai ver a maioria recomendar a 285GTX como melhor custo x benefício pro 3D.
todo mundo chega falando uma coisa ^^ a placa mae servidor para xenon e muito caro entao num vo compra uma desses agora entao vo compra um i7 memoria vai ter 12gb ddr3 2000mhz hd vo coloca 2tb 2 de 500 e 1 de 1tb placa de video ae quero saber qual vale QuadroFX 3700 ou uma HD4870x2 2GB monitor vo colocar 2 de 23 fullhd fonte vo coloca uma 1000w corsair agora se tiver alguma coisa que fica melhor ve ae.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Na minha opinião o melhor custo x benefício é a GTX 285, pra vc ter uma idéia a quadro FX 3800 é baseada na GXT 260 e FX 3700 na Geforce 8800GT. Com a diferença de preço vc pode pegar um monitor melhor, como dois Dell de 24.
qual e melhor I7 920 - Core 2 Quad Q950 - Xeon E5520
Gabinet - http://www.darya.mobi/images/case/Coolermaster/cosmos-1100-big.jpg ou http://bbsimg.pcpop.com/UpLoadAffix/2008%5C2%5C05e70d30-d6ee-4755-846e-4fc3318c408120080224155412904.jpg
oq preciso para coloca 2 placa GTX285 QUERO SABER TB SE COLOCAR MAIS PLACA DE VIDEO SO VAI DA PRA USA MAIS MONITOR OU VAI AUMENTA O GRAFICO?
Precisa de uma placa mãe com suporte a SLI. Aumenta o desempenho só em jogos, no 3dsmax não tem ganho, por isso não vale a pena GTX295 que ja vem com duas GPUs. Qualquer placa dessas ja tem saída pra 2 monitores.
Quanto Custa Essa Gtx295?
qual e melhor I7 920 - Core 2 Quad Q950 - Xeon E5520?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1317, sendo 2 membro(s) e 1315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.