"guilherme903" disse: qual quad core e qual x4 você quer? para 3d eu usaria um Core 2 Quad Q9550 mais o preço e de 800 reais entao eu pegaria um I7 920 que custa 100 reais a mais entao vale a pena um i7Guilherme, não é bem assim não. Vc está comparando um "Core 2 Quad" Top com um "Core i7" de entrada, o mais simples. As placas mãe LGA1366 são absurdamente mais caras que as LGA 775. Memorias DDR3 idem. Apesar de seus preços estarem caindo, as DDR2 ainda são bem mais baratas. No geral, os i7 são superiores na performance, claro. Mas no CxB os Quad se saem melhor. Eu tenho um i7 920 @ 3.8Ghz, e digo com orgulho que ele é ~2x mais rapido que meu antigo Q6600 (2.4Ghz). Digo tbm que ainda não percebi direito bugs com relação a render, mas o que o tony disse está valendo, ja que outros proprietarios de i7 estão tendo problemas.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.
Total de membros registrados: 138157
Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.
Usuário(s) on-line na última hora: 1321, sendo 4 membro(s) e 1317 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .