"testa" disse: eu tenho 1.7+ , mas na bios ta mostrando como 1.4, eh estranho esse aquecimento que da aqui, eu não sei a marca do cooler, mas eu sei que faz um barrulhão..., vou ver se troco ele ou coloco um outro na lateral do computer.... abraços TestaNome do processador: Athlon XP 1700+ Clock do processador: ~= 1467 MHz Por conta disso tem gente que já faz overclock no pc sem saber. Eu conheço gente que ficou mexendo e tentando acertar o clock pra deixar no mesmo número do processador e não sossegou enquanto não chegou perto. Depois vivia reclamando que tava muito quente...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 394
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .