Vale trocar Athlon 2200+ para 3200+?

Por: BMA  

Em: 12/04/2004 21:19

Alband: As especificações de fabria smepre eh bom atender, pra nao ter surpresas. BMA: Ate queria colocar um PIII 1.1 (maximo de minha placa) , mas com 750 ta de bom tamanho. Meu quarto eh quente e as vezes meu micro fica umas 12 a 36 hrs na conexao discada. Sem falar que o bicho anda tao redondo que tenho pena de fazer ate upgrade de soft nele. Pra vc ver que nao brinco, so no diretorio Arquivo de programas tem um tamanho de 3.5GB (sim, tem penduricalho a vera). Minha pretenção eh no futuro arrumar mais um micro completo. Quero ver ate onde os 64bits vao vingar e se o HT vai ser uma coisa bem interessante.
Eu tava lendo no site do guia do hardware e eles falarão que não tem perigo de queimar no máximo ficar travando o pc, mas sempre é bom ter um cooler pra não dar perigo. A respeito de overclock em placa de vídeo eu tenho uma geForce 5200 128M alguem pode me dizer como fazer um overclock nela que funcione bem::????
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Ah esqueci de falar que o processador antes de sair da fábrica ele é testado em várias velocidades por exemplo um processador é testado em 1.66 e se funcionar sem problema ele é posto como 1.33 então não tem muito perigo porque já sai da fábrica suportando assimo do que está dito.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Esponja, quanto q tu pagou nessa Artic Silver? mp, tu queimou uma FX5600??!! :00: Tinha overvoltage ou só o clock mesmo? J_Ricardo, é isso aí, time q tá ganhando num mexe ;) (igual ao Mengão :lol: ) Ae vc acha 3.5gb muito? Acredite se quiser, mas to com 18.5gb de bagulheira baixada Valeu
"BMA" disse: mp, tu queimou uma FX5600??!! :00: Tinha overvoltage ou só o clock mesmo? Valeu
Queimei. Só mexi no clock e tava normal. Quando fui ligar no outro dia começou a aparecer um monte de triângulos em jogo, uns riscos e travou. Morreu. Mas a culpa foi do cara que me vendeu a placa, ele colocou outra placa no meu pc e não o modelo que eu pedi, daí queimou e eu devolvi.
Falam q quando começa a ficar com risco e tal, tem q baixar o clock urgente ;) Ae esse 2500+ Mobile é muito interessante! Pode-se chegar a 2.5-2.7 com uma voltagem de 1.75 :00: , preciso falar q o original é 1.8? Um ganho de 40%-50% :joiae: Aproveitando: alguém tem o Volcano 10? Resfria bem? E o barulho? Alguém já viu um tal de VCOM 21b? Falaram q é bom pacas e barato (R$30-40) Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 309, sendo 17 membro(s) e 292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Celso Borttoloto, @Gribeiro, Junior, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Nataly007, wmiler, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Sergio1987, look, D2_Unrio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.