Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
dercole   Piraju-SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
batata25   padre miguel

Vale trocar Athlon 2200+ para 3200+?

Por: BMA  

Em: 12/04/2004 21:19

Gente e ae blz? Eu sei q para poder renderizar uma animação com um tempo aceitável, seria necessário eu ter uma render farm, mas como isso não é possível, eu estava pensando o seguinte: Valeria trocar o meu Athlon 2200+ (aliás, é um 1700+ overclockado para 2200+, fica a mesma coisa ;) ) para um Athlon 3200+ (ou melhor um 2500+ tb overclockado :lol:)? :? Config completa: Asus A7N8X-X Athlon 1700+@2200+ 1gb RAM DDR400 80gb 7200RPM Valeu
Ae eu não sei como fica um coputador superclokado é feito por software ou algum hardware que voçê põe????? Mas acho vale a pena se voçê pegar bastante memoria ram e também pegar uma placa de video massa.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
ALLas, o overclock é feito através da BIOS ;) E o q importa no render é o processador e a RAM Valeu
Voçê tem algum site que ensine faze o overclock pra me passa?? Ow meu é um athlon Xp 2000+++
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Tá ae cara: http://www.guiadohardware.net/overclock/index.asp PS: "Você" é com C e não com Ç ;)
"ALLas" disse: Voçê tem algum site que ensine faze o overclock pra me passa?? Ow meu é um athlon Xp 2000+++
em off, e não tenho nada a ver com isso. Mas se você não conhece muito bem sobre overclock acho melhor pensar bem antes de fazer. Em athlon então a coisa é mais delicada, tem que ver bem a questão da temperatura, do seu dissipador, cooler e ventilação da máquina em geral. Não estou aqui querendo subestimar a sua capacidade e bom senso. É que fico chateado cada vez que vejo algum conhecido meu dizendo que mandou mais um defunto pro cemitério dos processadores torrados...
Eu não recomendo o "clock" é simples de fazer mas voce corre o risco de queimar o processador. Principalmente se for almentar muito. Eu por exemplo ja perdi um com "Clock" pois para renderizar o processador vai a 100% de processamento. O que resolve mesmo é um novo processardor e muita ram. Mas dependendo do que vai fazer tem que ser mais maquinas em rede para renderizar.
e ae BMa blz... viu eu acho que não vale a pena, porque o athon 2.4 ta em torno de 350,00 e o 3.2 tá em torno de 650,00, se vc for trocar, vale a pena já trocar para o athlon 64 bits valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
mp, com certeza, só faça overclock se vc realmente tiver as manhas pois seguindo tutos daquele passo-a-passo num rola! Cada caso é um caso ;) ricardoc, o processador só pode queimar de duas maneiras: se ele derreter (passar de 70 e poucos graus) ou se vc aumentar a voltagem demais. Mas o overclock pode ser feito sem mexer na voltagem, então não há risco, basta comprar um cooler descente ;) testa não entendi o q vc quis dizer :? Ok, o 2.4 tá R$350 e o 3200+ R$650, mas eu vou comprar o 2.5 q tá R$320 e colocá-lo para rodar igual a um 3200+, sacas? O athlon 64 ainda está caro demais e além disso eu teria de trocar a placa-mãe tb. E A64 q tem é o FX-51 o 3000+ e o 3200+ (só q A64) são medianos. Valeu
viu bma, esse esquema de Overclock é massa, eu aprendi uma vez a fazer isso atravéz dos jumper do processador eu tenho um athlon 1.7+ , ele fica em torno de uns 64 graus, outro dia eu fui deixar desfragmentando quando eu fui ver tava em 73 graus, o programa da asus dele apita.... isso eh um perigo... vou ver se troco logo para um athlon 2.4+, que já não tem esse perigo de aquecimento.... o teu processador com esse esquema de overclock ele fica em que grau? valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 27 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.