"ALLas" disse: Voçê tem algum site que ensine faze o overclock pra me passa?? Ow meu é um athlon Xp 2000+++em off, e não tenho nada a ver com isso. Mas se você não conhece muito bem sobre overclock acho melhor pensar bem antes de fazer. Em athlon então a coisa é mais delicada, tem que ver bem a questão da temperatura, do seu dissipador, cooler e ventilação da máquina em geral. Não estou aqui querendo subestimar a sua capacidade e bom senso. É que fico chateado cada vez que vejo algum conhecido meu dizendo que mandou mais um defunto pro cemitério dos processadores torrados...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 496
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .