Vale trocar Athlon 2200+ para 3200+?

Por: BMA  

Em: 12/04/2004 21:19

Gente e ae blz? Eu sei q para poder renderizar uma animação com um tempo aceitável, seria necessário eu ter uma render farm, mas como isso não é possível, eu estava pensando o seguinte: Valeria trocar o meu Athlon 2200+ (aliás, é um 1700+ overclockado para 2200+, fica a mesma coisa ;) ) para um Athlon 3200+ (ou melhor um 2500+ tb overclockado :lol:)? :? Config completa: Asus A7N8X-X Athlon 1700+@2200+ 1gb RAM DDR400 80gb 7200RPM Valeu
Ae eu não sei como fica um coputador superclokado é feito por software ou algum hardware que voçê põe????? Mas acho vale a pena se voçê pegar bastante memoria ram e também pegar uma placa de video massa.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
ALLas, o overclock é feito através da BIOS ;) E o q importa no render é o processador e a RAM Valeu
Voçê tem algum site que ensine faze o overclock pra me passa?? Ow meu é um athlon Xp 2000+++
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Tá ae cara: http://www.guiadohardware.net/overclock/index.asp PS: "Você" é com C e não com Ç ;)
"ALLas" disse: Voçê tem algum site que ensine faze o overclock pra me passa?? Ow meu é um athlon Xp 2000+++
em off, e não tenho nada a ver com isso. Mas se você não conhece muito bem sobre overclock acho melhor pensar bem antes de fazer. Em athlon então a coisa é mais delicada, tem que ver bem a questão da temperatura, do seu dissipador, cooler e ventilação da máquina em geral. Não estou aqui querendo subestimar a sua capacidade e bom senso. É que fico chateado cada vez que vejo algum conhecido meu dizendo que mandou mais um defunto pro cemitério dos processadores torrados...
Eu não recomendo o "clock" é simples de fazer mas voce corre o risco de queimar o processador. Principalmente se for almentar muito. Eu por exemplo ja perdi um com "Clock" pois para renderizar o processador vai a 100% de processamento. O que resolve mesmo é um novo processardor e muita ram. Mas dependendo do que vai fazer tem que ser mais maquinas em rede para renderizar.
e ae BMa blz... viu eu acho que não vale a pena, porque o athon 2.4 ta em torno de 350,00 e o 3.2 tá em torno de 650,00, se vc for trocar, vale a pena já trocar para o athlon 64 bits valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
mp, com certeza, só faça overclock se vc realmente tiver as manhas pois seguindo tutos daquele passo-a-passo num rola! Cada caso é um caso ;) ricardoc, o processador só pode queimar de duas maneiras: se ele derreter (passar de 70 e poucos graus) ou se vc aumentar a voltagem demais. Mas o overclock pode ser feito sem mexer na voltagem, então não há risco, basta comprar um cooler descente ;) testa não entendi o q vc quis dizer :? Ok, o 2.4 tá R$350 e o 3200+ R$650, mas eu vou comprar o 2.5 q tá R$320 e colocá-lo para rodar igual a um 3200+, sacas? O athlon 64 ainda está caro demais e além disso eu teria de trocar a placa-mãe tb. E A64 q tem é o FX-51 o 3000+ e o 3200+ (só q A64) são medianos. Valeu
viu bma, esse esquema de Overclock é massa, eu aprendi uma vez a fazer isso atravéz dos jumper do processador eu tenho um athlon 1.7+ , ele fica em torno de uns 64 graus, outro dia eu fui deixar desfragmentando quando eu fui ver tava em 73 graus, o programa da asus dele apita.... isso eh um perigo... vou ver se troco logo para um athlon 2.4+, que já não tem esse perigo de aquecimento.... o teu processador com esse esquema de overclock ele fica em que grau? valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135354

Últimos membros registrados: jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 19 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jorgefrancener, Pedro Juliato, rlmangili, Le_Andro, Alessandro, Reinaldo Silva, renaz, gilson antunes, Thiago Couto, Junior, anaritacmoreira70, WinterPT, Lucas Reis, Matheus Gouvea, Ronaldo Junior, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.