"regisrock" disse: fala galera blz.. é impressão minha o o atlhon 1.7+ vem superaquecido de fabrica...heheh tenho o mesmo problema que o testa... é pior sempre que estou usando o max e renderizo alguma coisa vem um aviso de memoria virtual baixa... o pior é que qo reinicio a maquina ..entenda torradeira .. o processador passa para 1.4.. ai tenho que ir na bios e alterar para 1.7 denovo.. ah perguntinha básica onde vejo a temperatura do processador?
"Rafaelgv" disse: po, nda ve parada de queima procesador...Se você colocar qualquer componente pra trabalhar acima das especificações pras quais ele foi fabricado, ele vai sobrecarregar o e o risco de quebra é muito maior. Todo mês a minha fornecedora tem casos de processadores queimados por over. É comum ela me comentar essas coisas principalmente porque eu sou um fanático por cooler, uso overclock de leve no processador e na placa de vídeo, os dois com ótimos coolers e dissipadores e o gabinete com mais dois ventiladores para circulação do ar. É claro que se houver o cuidado de melhorar o resfriamento ao fazer um over, fica muito dificil mesmo de queimar. Ah, lembrei que já queimei uma Geforce FX5600 com um overzinho de 20%.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138122
Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.
Usuário(s) on-line na última hora: 1470, sendo 25 membro(s) e 1445 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .