Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CGwatch.com   Philadelphia - AC
new   Belo Horizonte - MG
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
dercole   Piraju-SP
thiagojosepp   Brasília - DF
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Windows 7 e minha placa de video

Por: deltanusigma  

Em: 11/08/2009 00:14

Ouvi dizer que o windows 7 já vem com o directx 11 instalado. como é que fica o drive da minha placa de video uma nvidia 7100 gs que é pro directx 9.c? obrigado deltanusigma
Já viu no site da NVidia se tem a versão do Forceware para Windows 7 para ela? Se tiver não tem o que se preocupar. Se você tem o Vista que já tem o 10 e ainda funciona a sua placa, vai acontecer a mesma coisa com o Windows 7 se tiver o driver correspondendo para este sistema.
Obrigado pelos esclarecimentos amigo. Sem duvida deve haver um drive atuallzado para o win 7 no site da nvdia
_Em todas as versões do Windows 7 (Home Premium, Professional e Ultimate, DE 32 OU 64Bits), a versão DX é a 10. _O driver usado no Vista equivalente, pode ser utilizado no Win 7, caso não ainda tenha driver específico. _Assim como o Vista o 7 rodará usando DX 9 ou 10.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
engraçado, pq minha placa tbm diz que reconhece e usa o dx 11 aqui... e o windows ja tinha o driver previamente instalado, eu só atualizei e instalei o painel de controle da nvidia... mas é uma dúvida pq a minha placa tbm é feita pra dx 9 :S mas problema nao dá, minha placa é uma 7200 gs e pior que ela já é ela não fica mesmo, huehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1265, sendo 5 membro(s) e 1260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.