Configuração do PC

Por: Kallazzans Store  

Em: 12/08/2009 09:05

Já comprei essas peças: * Intel Core 2 Quad Q9550 Yorkfield 2.83GHz LGA 775 95W * G.SKILL 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel * XFX PVT96GYGF3 GeForce 9600 GT 512MB 256-bit DDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Supported Video Card Power Requirements (placa de video): 600W Minimum Power Supply 6-Pin Power Connectors * HD 320GB Samsung Sou do Recife e produto de informática aqui é caro demais. Essa é a única loja da cidade que tem fonte com 6-Pin Power Connectors: http://www.infohouse-pe.com.br/novosite/pesquisa.asp?codigo=187 . Vale a pena comprar alguma fonte dessa loja ou é melhor comprar pela NET? Estou querendo ficar abaixo de 2 mil, mas tá difícil. Ainda tenho que comprar um modulo isolador. Grato pela ajuda.
farfud - vlws pelas boas vindas e pelas dicas ae, tive olhando a configuração que você passou e as lojas, me agradou bastante. Obrigado Galera, Assim que eu fizer o orçamento e comprar as peças para montar, e pegar firme no 3d posto futuros trabalhos ae, vou me dedicar o maximo. Vlws
KALLAZZANS STORE
Cara, Você pega fonte melhor e mais forte praticamente pelo mesmo preço. A 9600GT não consome tudo isso de energia, eu tinha uma 8800GTS que consome mais que uma placa mid-end da série 9, e mesmo assim minha fonte de 600W deu conta. E tenho dois HDs e mais um monte de coisa ligado nas portas USB. Você já comprou estas memórias ou está reaproveitando? Se você puder cancelar e daí pegar memórias DDR3, você pega uma placa-mãe com suporte a estas memórias, vai ganhar um PC um pouco mais rápido. Só por curiosidade, quanto você já gastou comprando tudo isto?
da pra montar uma máquina boa com 3 mil... pelo que vi aqui.
Farfud. Gastei isso aqui: . 1 Intel Core 2 Quad Q9550 Yorkfield 2.83GHz LGA 775 95W Quad-Core Processor Model BX80569Q9550 - Retail $219.99 . 1 G.SKILL 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel Kit Desktop Memory Model F2-6400CL5D-4GBPQ - Retail $48.99 . 1 XFX PVT96GYGF3 GeForce 9600 GT 512MB 256-bit DDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI $84.99 Total: 353.97 Dólares Aqui no Recife está impossível achar fonte de boa qualidade por um bom preço. Acho que nem pagando caro tem fonte de preste. :) Recife está uns 2 anos atrasado em relação ao Sul do Brasil. Teve um cara que falou que o surge protector é melhor do que um modulo isolador. É isso mesmo?
Módulo isolado seria o filtro de linha? As fontes com PFC Ativo estabilizam por si só a voltagem. O que você pode ter e eu aconselho para não te problema é um no-break, um de 1200VA dá conta tranquilo para uma fonte de 650W. Conta que eu digo é dar tempo de você salvar o que está fazendo e desligar o PC. Então, compre fontes via internet mesmo. Essas peças você pegou em algum site de importação? Se pegou cuidado, geralmente o preço que eles oferecem não inclui os impostos de importação que ficam por sua conta. As vezes você acaba pagando mais caro. Se você acha que aqui no sul não tem disso de atraso, estás enganado, aqui na minha cidade eles ainda não tem módulos DDR3 para vender e nem fontes tipo Corsair, Zalman, Cooler Master, etc... ah e o i7 920, custa a mesma coisa que eu pedir vir Internet o i7 950. Hoje o lugar pode ser atrasado mas você não precisa por causa das lojas via Internet.
farfud Foi tudo comprado nos EUA por um irmão. Ele comprou no newegg.com. . Vou ver os preços nas lojas da internet. Nunca confiei muito, mas dessa vez não tem jeito. Vou arriscar. . Muito obrigado pelas dicas.
Acessa estes dois tópicos, pelo menos é uma base para você saber em qual loja comprar. http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162 Este é um tópico que os usuários do Fórum dão um parecer sobre as lojas nas quais compraram e com justificativa de cada um. Se não é 100% confiável pelo menos dá uma boa base para se fazer compras de componentes pra PC via internet. http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacao-lojas-informatica/638498
olá, desculpe ei invadir o tópico, mas notei que os colegas aqui são bem esclarecidos sobre configuração de PC (sem monitor). o fato é que estou prestes à comprar um PC, para uso com o MAX, principalmente que tenha um bom rendimento na renderização. tenho um amigo que vai conseguir pra mim pelo preço de fornecedor, e quero gastar até uns R$3.000,00. agradesceria muito se os colegas me orientassem para a melhor opção dentro destas condições, que são: até 3.000 baseado em preço de fornecedor.... eu estava pensando em processador Q9550 e placa mãe ASUS, pois é o que mais vejo o pessoal comentar. não sei se qualquer desses i7 é superior aos Q... gostaria de informações. bom, aguardo a resposta à essas perguntas, e na sequencia faço outras perguntas. obrigado desde já
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Aew... Aproveitando tbm... Eu queria apenas tirar uma dúvida... Eu comprei um PC recentemene... e agr eu gostaria de saber se esse PC é bom para trabalhar com animação e talz... A configuração é: - Placa-Mãe ASUS P5KPLAM - Processador Core 2 Quad Q6600 2.4 GHz - Memória RAM 4 Gb DDR 2 - HD Sata II 500Gb - Placa de Vídeo GeForce 9800 GT 1Gb - Monitor LG 22" Wide W2252TQ Que eu lembro é só isso msm... Aguardando... :) "Inté!"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710678.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 9 membro(s) e 1293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.