Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
julioras   Curitiba
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
Walk   Uberlândia - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Iel   São Paulo

Configuração do PC

Por: Kallazzans Store  

Em: 12/08/2009 09:05

Heriksson, Cara, desculpe mas você pagou caro demais, se você for ver pela minha config que eu montei, se eu adicionasse uma placa QuadroFX 1800 que para 3D é bem superior a qualquer placa gamer e mais o monitor de 24" não passaria de R$7000. Por esse preço dava quase para você pegar um duplo Xeon da série Nehalem. E me explica uma coisa, como que colocaram 8 pentes de RAM em uma placa que só cabe no máximo 4? Não tem placa com mais de 6 slots para memória. Será que você tem mesmo 16GB de RAM ou você se confundiu e são 8GB ou são pentes de 4GB?
opa farfud, me confundi, são 8gb, esse preço é porque peguei mais coisas, impressora HP, tabled wacom, e mais um microfone panasonic. abç
Ah bom, eu estranhei muito essa memória, porém cara, acho que você acabou matando o triple-channel da placa colocando 8GB, só se essa placa-mãe tiver um funcionamento diferente em relação as Asus com 6 slots.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270, sendo 8 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.