Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
icyrino   Sao Paulo - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
sergino   boa vista/RR - RR
max_mariz   Recife - PE - PE
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

Intel Core i7 x QuadCore

Por: vowllock  

Em: 25/08/2009 14:34

Leandro, Não, cara. Para mim são 6 slots com 6 pentes de 2GB. O Triple Channel só funciona de 3 em 3 slots na minha placa pelo menos. Se eu colocar 8GB matarei o triple channel só funciona na minha placa se eu colocar 3, 6, 12 ou 24GB e todas as memórias iguais. O desempenho não sei se cai, ontem que eu comecei a usar meu novo PC, nem instalei o Max ou algum outro programa, estou primeiro transferindo de um PC para outro meus arquivos.
Bacana legal é que voce falou 6 pentes essas placas mae que suportamo i7 vem com6 soqutes infelizmente minha dx58s0 veio so com 4 slots teria que irar um mesmo ABraços
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
muito instrutivo esse assunto to aprendendo muito de hardware.... farfud...estou muito interessado em montar tambem pra mim uma maq. igual a q vc esta montando uma duvida...sistema operacional...win vista 64 bits? e tem max 2010 e vray pra ele?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
O Vista 64 e o Seven 64 Bits são totalmente compatíveis com o Max 2010, o Vray também já tem para o Max 2010. Porém ainda não testei esta versão no meu PC, só estou com o 2009 e não uso Vray, então infelizmente não posso te dar uma opinião sobre o desempenho dele num Core i7. Na noite passada fiz uns testes de render com o i7, foi um absurdo de mais rápido, teve casos que ele levou a metade do tempo para renderizar com o Mental Ray em relação ao meu antigo Core 2 Quad Q6600. Mas aguarda um pouco mais de um mês e compra já o Windows Seven que ele é mais leve e tem um gerenciamento de memória excelente. Eu irei comprar logo que sair para colocar no meu PC, por enquanto estou usando a minha licença do Vista neste PC.
Valeu farfud...obrigado pela dica...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 16 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.