Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Antonio   Campinas - SP
Kid   curitiba

ATI Radeon Sapphire HD2400, será que me atende

Por: Valmir Santos  

Em: 31/08/2009 22:11

Olá pessoal, gostaria que vocês me ajudassem mais uma vez. Estou montado um PC novo, e irei comprar uma placa de video bem barata e aí sim depois passarei ela pro meu filho jogar e irei comprar uma ATI FirePro 3750 256MB 128Bits, mas por enquanto estou a comprar Sapphire 512MB ATI Radeon HD 2400PRO PCI-Express DDR2 64-bit, ela vai custar R$110,40 na KABUM Informática, será que esta placa de video por enquanto vai me atender bem. Atualmente em minha máquina esta uma ATI Radeon X1300/X1550 128MB 64Bits que eu peguei emprestada para testar, a manipulação com os desenhos 3D em Autocad ficou bem mais rápido do que a que tinha na outra máquina, uma GeForce FX5200 AGP, creio eu que esta ATI que vou comprar deve superar esta emprestada. Me de uma luz, tenho que devolver a emprestada. Segue link da descrição dela: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:97 Desde já obrigado
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Valmir, Se você já pensa em pegar uma FirePro, pegue uma placa melhor. Uma GeForce 9800GT ou ainda uma Radeon 4670. São mais que o dobro do preço desta HD2400, só que esta é 64bits, enquanto a 9800GT é 256bits, isto dá uma diferença grande de desempenho. E uma coisa, dependendo dos jogos as placas profissionais até dão conta. Claro que um far cry 2 ou crysis ou esses jogos mais modernos, ela não dá muito gás, porém funciona.
Valeu pela resposta, mas acho que estas que você me indicou fica um pouco pesado para meu bolso agora, pois estou querendo mais liberar a placa emprestada, eu uso a máquina só para o trabalho e em um futuro bem próximo vou investir na série ATI FirePro para eu trabalhar, já meu filho gosta de jogos então compraria uma menor agora no caso esta HD2400 para me atender, e depois que eu comprar a FirePro, passo esta HD2400 para meu filho. Posso até dispor do meu bolso mais uns R$100,00, então eu optaria por uma de 128Bits que não pesa tanto, no caso uma VGA Sapphire 512MB HD 4650 DDR2 PCI-Express 128bits, aí ja me atende bem... Aí fica legal, que você acha... Segue link abaixo: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/listagem.cgi?string=&dep=01&sec=14&cat=44&sub=49&pagina=2&ordem=3&limite=15
Corrigindo o link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:101 Desde já obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1268, sendo 4 membro(s) e 1264 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.