Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Millow   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
malborges   Brasil - SP
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Core 2 Quad q9650

Por: MMaximuss  

Em: 22/09/2009 12:19

Sim, só uso o Mental Ray e sempre no talo, nenhuma vez ele fez "serviço pela metade"! Em relação ao meu C2Q Q6600 teve cenas que foi metade do tempo de render.
pelo visto vai ser o i5 entao certo....mas qualquer coisa passo par ao q9550 nem lembro agora kkkkkk..bom é o anterior que ja citamos la
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Uma máquina legal, estou pra trocar a minha tbm, estou pra pegar uns macpro ou talvez umas workstation da própria empresa que trabalho no momento, vou ver se eles me dão uma condição nos HP deles. Cara vc será feliz com uma máquina dessa, é uma ótima configuração sem dúvida e se vc for de core i7 melhor ainda, são bem indicados pra aqueles que querem fazer uns serviços rápidos mas, se vc estiver começando um corei5 é uma ótima pedida.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 24 membro(s) e 1468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.