Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC
marcoviana   teresina -PI - PI
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
andre.csant   São Luís - MA - MA

memoria

Por: roromeu  

Em: 23/10/2009 14:08

ola pessoal,aqui fala mai um admirador do 3d1. o meu pc tinha 1giga de memoria essa semana eu coloquei mais 2giga de memoria agora eu estou com 3 giga.,eu preciso mudar alguma coisa no 3d max 2009 , na configuraçao para melhorar , para ele pegar o maximo de memoria possivel para que o trabalho rende. tenhao uma boa tarde e um otimo final de semana.
Não, automaticamente ele cai usar os 3GB. Nele não precisa configurar a quantidade de memória a ser utilizada como no Photoshop.
grato pela resposta tenha uma boa tarde e um otimo final de semana.
eu fiz exactamente o mesmo e acontece que o meu pc so ta a detectar 2,89 Gb de ram! como faço para aproveitar até os 3Gb??
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
Esse problema de detecção de memória é um problema muito visto em Sistemas Operacionais 32 bits. Eles não conseguem reconhecer mais do que 3Gb de ram aproximadamente, e isso incluindo memória da Placa de VIdeo, Memória Cache, e a RAM e mais uma coisinha aqui e outra ali! A Arquitetura do 32 bits não reconhece mais que isso!
mas eu no trabalho tenho um pc que reconhece os 3GB o meu pessoal é que nao!! e o windows é o xp 32bits a unica diferença é que em casa é o home edition e no trabalho é o professional? pode influenciar isso?
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
Então.. tem que ver qual a config do seu pc! Normalmente o WIN XP 32 ele reconhece aproximadamente 3.25Gb de RAM, mas ele tem que contar ai a memória da placa de video tb! E outra coisa é ver o quanto de RAM a sua placa mãe suporta tb!
ahh bom!! isso eu ja não sei :P tenho que pesquisar um pouco pela net, obrigado :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 11 membro(s) e 1339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.