Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
WanderTarga   Brasil - AC
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Duvida sobre equipamento

Por: Motinha  

Em: 06/11/2009 12:55

Depende do i7, se for o LGA1366 o ideal é sempre comprar o kit de memórias para triple channel, já se for o i7 LGA1156 você só pode fazer dual channel. Só para você não ficar na dúvida, não existe memória triple ou dual channel, isto é uma tecnologia que se usa para comunicação entre as memórias. O dual channel é quando o PC consegue acessar dois pentes de memórias ao mesmo tempo, ou seja, se você tem 2GB em dual channel (dois pentes de 1GB), a grosso modo, o PC interpreta isto como um pente só de 2GB e pode carregar instruções nelas ao mesmo tempo. O triple channel é a mesma coisa só que com 3 pentes. Então, o que você compra para os i7 são memórias DDR3-XXXX para o i7 LGA1366 (se for o kit vem 3 pentes idênticos) e voltagem de 1,65 ou DDR3-XXXX para i7/i5 LGA1156 (se for kit 2 pentes idênticos) com voltagem de 1,50. Porém basicamente, uma memória DDR3-1333 de mesmas especificações e fabricante que vem em um kit de para dual ou triple channel é a mesma, só diferem nas voltagens de cada uma.
Motinha, acredito que se você comprar um PC desse aí da linha i5 ou i7, vc já será bem suprido. Mas para maior estabilidade, compre uma boa placa de video. Eu comprei uma Quadro fx 1800. Vou pegar ela hoje. Acho q ñ vou me arrepender. Estou certo Farfud? rs
Boa Tarde Gibran Farfud Meu cunhado esta com esta configuração Processador i7 920, 6gb de memoria e placa de video gtx 260, ai agente gostaria de saber qual o melhor sistema operacional colocar, e qual a diferença entre 32 e 64 bits ???? Att;
o sistema operativo x32 esta limitado a 4gb de memoria. enquanto o x64 se não me engano anda na casa dos 200 e muitos gb windows 7 x64 (qualquer um ) ou windows server 2008 R2 ( transformado para workstation)
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 28 membro(s) e 1501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.