"Fabrício E. Rabachini" disse: Olá pessoal, tenho um Core i7 que até ontem estava com 6gb de RAM, uso o win7 64bit e o 3ds max 2010 64bit com SP e hotfix, funciona muito bem e está bem rápido, porém hoje eu comprei mais 3 pentes de 2gb de ran cada, ou seja, agora meu pc está com 12gb de ram mas não mudou em nada no render, fiz o mesmo teste antes e depois com a mesma cena e o tempo de render foi exatamente igual... como faço para o 3ds max reconhecer os 12gb de RAM... agradeço desde já, obs uso o mental ray.Repita o teste renderizando uma cena de ~800milhões de polys com AA alto e vc verá a diferença ^^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138161
Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 1387, sendo 26 membro(s) e 1361 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .