Alguem pode me dar uma opinião

Por: cicero andre  

Em: 01/12/2009 18:03

E ai Galera preciso de uma ajudinha aqui. E o seguinte uso o 3D max 2009 ja a algum tempo, minha maquina, Pentium Dual-Core 2.8, eu trabalhava com 2 G de memoria e não tinha problemas, dai levei a maquina numa loja dessas que se diz especializada. aliaz essa mesma maquina foi comprada nessa mesma loja, pedi que colocase mais 2G para ficar com 4G, dai o problema, agora mando renderizar ou a maquina desliga sozinha ou fecha o programa. Dai eu pergunto sera que o programa deu algum Bug ou sera problema na memoria tipo frequencia diferente ou trilha rompida. Obs: as vezes nem precisa estar renderizando dependendo do que eu estiver fazendo no MAX ou ele da mensagem de erro e fecha ou desliga a maquina, aliaz ate o CAD 2007 ou o Corel 12 tem hora que trava.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
É bem provável que seja problema nas memórias. Uma coisa que pode ter acontecido e que muitas lojas que não entendem muita coisa... eles colocam 2GB mas não cuidam em colocar todos os pentes iguais, o que pode acarretar problemas. Se eles só adicionaram memória sem se preocupar em elas serem da mesma marca e mesmas especificações as vezes dá esse tipo de erro. Baixa o CPU-Z e veja qual a marca da memória que você tem e se os pentes dos slots são iguais. Eles podem ter colocado dois pentes de 2GB daí pode ser problema físico nas memórias. Porém geralmente quando dá problema nas memórias ocorre a famosa tela azul.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1581, sendo 26 membro(s) e 1555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, gilson antunes, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.