Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cristiano   Porto Alegre - AC
highlife   Brasil - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Ale   Joinville SC - AC
WDDESIGNER   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Raul Rodrigues   Goiania - GO
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

pc xeon E5540 x I7 950

Por: lpomaro  

Em: 15/12/2009 11:10

Ok, hank, peço desculpas pois senti como se estivesse falando diretamente para mim, não me incomodo com opinião contrária, só não gostei de dizer que não sabia o que estava falando. Como comentado em outro tópico, é complicado achar testes realmente confiáveis. Eu ja trabalho a 10 anos nessa área e em empresas que tinham tanto quadro como geforce e, pelo experiencia que eu tive na area de animação de personagens e FX, nunca achei que valesse o quanto custa a quadro se for compra-la isoladamente. Veja por exemplo os preços dessa empresa que eu andei orçando umas workstations: http://sinco.servehttp.com/equipamentos/produto.asp?tipo=11 Esse é o preço aqui no Brasil de uma loja oficial, e pra mim é um absurdo. Por outro lado trabalhei em uma empresa que comprou algumas workstations da dell e eu fui o responsável pela negociação da compra, nesse caso compramos os micros com placas quadro pois, ao comprar workstations completas, as placas vieram com ótimo desconto, nesses casos que acho que realmente vale muito a pena. Desculpem o mal entendido.
Ae galera ... valeu mesmo pelas dicas fiquei com muita duvida qto a placa de video , se comprava uma quadro mediana ou uma gtx 285 ... no fim , achei uma makina q e relativamente boa com um custo rasoavel pra mim , e acabei ficando com a fx 1800 ... config da makina ... hp z600 2x xeon e5520 2.26 quadro fx 1800 2 hd de 320 gb 8 gb de ram ... preco ... 2750 dolares australianos .... espero ter feito uma boa compra .... mas mesmo assim ... mto obrigado a todos ...so to esperando o pc chegar ...(obs ... o preco ta mais barato pq peguei uma ex demo de loja ...) com 3 nos de garantia da hp ... valeuuuuu
Cara, coloca 12GB de RAM, você matou o Triple Channel assim.
valeu farfud ...tava pensando nisso ... mas o pc q tava orcando igual a esse com 12 gb tava saindo por 3700 dolares ... achei esse no acaso .... resolvi comprar ... ele ja tava configurado ... qdo chegar vou dar um up pra 12 gb ... provavelmente deve vir com 2 slots de 4gb cada ... nao tinha na descricao ... mas ai compro mais um de 4 ...sei q tem q ser identica a memoria ... e e isso ...de qqer forma vou fazer esse up de memoria ... no worries .... valeu mais uma vez farfud
ei farfud ...tenho so uma duvida ... se meu pc vier com 8 gb de ram ... 2x4gb ...sendo q meu pc tem 6 slots pra ram se eu colocar q slot de 4gb pra completar os 3 primeiros .e colocar mais 3 x 2gb ... nos outros tres slots ... vai funcionar o triple channel ? ou eu tenho q colocar nos seis slots 4 gb de ram pra funcional o triple channel
lpomaro, Desculpe, mas sua dúvida está bem confusa para mim, mas se eu bem entendi você quer colocar mais um pente de 4GB nos 3 primeiros slots, e 6GB nos outros 3? Se não me engano o triple channel irá funcionar sim, porém se as memórias não tiverem timings iguais pode ter instabilidade. Tipo as memórias de 4GB tiverem timing diferentes das de 2GB. Eu aconselho se você não pode agora, coloca mais tarde outros 12GB com as memórias iguais.
era isso mesmo ...vakeu .... meu pc e esse ,,, http://www.youtube.com/watch?v=vgGRJaSmG_8 .... sei q devo ta viajando , mas seria possiveo q a ram dos 3 primeiros slots seja compartilhada com um processador e os 3 ultimos com o outro? pq pela disposicao dos slots me deu essa impressao ...mas devo ta erradissimo mesmo assim obrigado mais uma vez

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 24 membro(s) e 1423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, glaucejane, Bruno8302, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.