Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
graphic3d   Mossoró-RN - RN
danarivar   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Meia   São José do Rio Preto
saibel   cascavel - PR
andre.csant   São Luís - MA - MA

Compra de máquina...

Por: bencke  

Em: 26/05/2004 07:50

Olha só, estou afim de comprar uma máquina, pra intensificar e melhorar meus trabalhos e CG.. fiz um orçamento em umas lojas e vejam o que encontrei... Placa mãe: Intel D865 PERL processador intel P4 2.8 HT 800 Mhz memória 768 DDR hd de 40 7200 RPM CD-RW mouse Optico com scroll,Teclado Multimidia, cx de som com sub Woffer e fonte 400W homologada INtel) Placa de video GFORCE FX5200 TV 128 MB Monitor 17" preto flatron LG Total: R$3122,00 [i:0d3fce02df]Faço bom negócio????[/i:0d3fce02df]valew
E aí Bencke,blzzzzzzzzz!! Veja bem, eu trabalho com AutoCAD, 3D Studio Max6, Corel Draw, Photoshop, etc. Tenho a seguinte configuração: AMD Athlon FX 2000+ (1.7Ghz) 1 GB de memória RAM DDR Placa de vídeo GForce4 MX440 de 64MB Placa ASUS A7S333 (off board) 1 HD de 40GB ( só pra programas) 1HD de 120GB ( só para projetos, fotos, vídeos, etc.) É uma máquina legal que já tem 1 ano. Para ter uma performance legal para trabalhar com CG, a máquina teria que ser bi-processada. É nessa que eu estou tentando entrar agora, um PC com dois processadores: Veja a placa mãe e os processadores que estou fazendo uma cotação: MSI Model: K7D Master (MS-6501) Revision: 1.0 Form Factor: ATX Chipset: AMD-760MPX AGP DDR Bios: Award 1.91 10/03/2003 Recommended Speeds: Processadores: AMD AthlonT MP 2800+ Vale apena investir mais..os resultados serão satisfatório, para quem precisa de rapidez nas renderizações. Enquanto a sua máquina das que tem um processador é boa. Isso foi apenas um comentário, valeu!!! abraço de urso. :-P
eu não tenho nada contra os processadores intel, a nao ser o preço :) pessoalmente se eu fosse montar uma máquina para cg, preferiria uma máquina biprocessada com atlhlon mp que uma monoprocessada por pIV, não por atlhlon ser melhor que pIV mas por ser mais em conta. o dinheiro economizado em cpus athlon pode ser utilizado para comprar mais memoria, ou placa de video... mas essa é a minha opinião, faça o que for melhor ao seu ver. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Cara, os Athlon MP são muito caros, é melhor comprar Athlon XP e convertê-los para MP apenas fechando o último fusível da ponte L5. Fica bem mais em conta...
Sei lá, prefiro os processadores intel, são mais robustos e não eskentam tanto como os athlon. e como se sabe os processadores tem melhor performasnce em temperaturas em torno de 10 graus, dai com um athon eu teria que investir mais uma grana em coolers, no minimo dois pra compensar o calor dissipado, fora que não é tão robusto quanto a intel (ao meu ver é claro). Sobre as máquinas bi-processadas, bem que eu queria ter grana pra investir, mas pra começar um PVI 2,8 HT eu axo que ja ta de bom tamanho, e daqui a um tempo faço um upgrade pra outro processador melhor quem sabe... e quem sabe tbm daqui a 1 ou dois anos eu consiga $$$ compro uma outra máquina e monto minha renderfarm :D :D Valeu pelas opiniães T+
pode crer esponja, tinha esquecido dessa facilidade com os athlon xp. vc já testou isso para ver se funciona blz??? eu ja li essa dica no clube do hardware, mas nunca me aventurei a comprar a tinta condutora nem fechar o fusivel do processador. mesmo porque tenho uma placa mae monoprocessada. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 8 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, mandrade, NunoGarcia, Gabriel.C, mc29, pinart, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.