Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Ale   Joinville SC - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
donato   Rio de Janeiro - RJ
Rick render   São Paulo - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas

overclock

Por: nilson  

Em: 04/01/2010 18:21

galera o que e overclock
nilson
Overclock é uma " técnica que consiste em alterar as configurações da placa-mãe e do processador para que operem a uma freqüência acima da especificada pelo fabricante, a fim de aumentar a capacidade de um microcomputador." (fonte:http://www.dicweb.com/oo.htm)
e como se fas isto?meu micro e este. placa mae:qc q8200 2 ddr2667 intel dq35jo quad cor gforce 9500gt hd 500gb e uma boa configuraçao ou fica a desejar?por enquanto estou aprendendo mas pretendo me aprofundar em animaçao.
nilson
normalmente vc precisa entra na bios e ai ir onde estao as configs do processador, axar onde marcam as frequencias e dar enter, c nao aparecerem as frequencias prontas q seu processador aguenta, vai aparecer uma caixa para vc mesmo escolher os valores. mas cuidado, n mude para valores muito altos, a nao ser que vc tem um cooler master v12 na nakina ahuahu. flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1576, sendo 24 membro(s) e 1552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.