"Esponja" disse: ...Se você souber arrumar direitinho, vai ganhar bastante performance de vídeo.... Tenta deixar o antialiasing e Vertical Sync em OFF, desliga o filtro anisotrópico, e deixa em bilinear...Esponja, eu prefiro sempre deixar a melhor qualidade possível do vídeo pra ter uma referência mais próxima do que eu estou fazendo já na viewport, uso anisotropic8x e tudo mais pra melhorar. Não vejo vantagem de tirar a qualidade da placa de vídeo que você tem quando está trabalhando no 3D. Pelo menos é a minha opinião. abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143030
Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.
Usuário(s) on-line na última hora: 220
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .