"Esponja" disse: Putz! 104 fps em smoot+highlights :00: Isso é que é saúde heim! Aquela animação é pesada pacas Tipo, o wire deve ter ficado pesado pq vc tá usando o Direct3D saca?Medindo novamente nos 2 APIs ..........smooth+highlights......wireframe OGL............. 4,43....................8,84 D3D..............104.....................9,81
"Esponja" disse: E eu pensando que o OpenGL era o melhor API para computação gráfica.. :? Dá pra ver ae que o D3D dá um pau no OpenGL em desempenho. Mas eu também não entendi pq o wire fica tão lento nele.Isso vai depender da configuração e otimização dos drivers e do software.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 545
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .