Problema Sério com Core 2 Quad e 3D Max

Por: Sandro Salla  

Em: 10/04/2010 09:31

Olá Amigos, Preciso muito da colaboração de vocês! Comprei um novo PC (core 2 Quad Q9400 2.66+video GT220 1GB+MOBO Intel+4GB de Ram) e instalei o seven 64bits, 3Ds Max 2009 64 bits e vray adv1.5 SP2 64 bits. O Incrível é que nem se quer renderiza as cenas salvas, e se faço uma nova cena, ele fica calculando tipo umas 100 horas pro cálculo de luz e não sai dali. Alguém poderia me ajudar, Aonde está o problema? Sendo que tanto 3d max como Vray estão registrados! Inclusive o Vray mesmo registrado fica com marca d'agua na renderização. Peço por favor, se puderem me ajudar eu agradeço muito. Fiz um teste intalando o Max 2010 64bit com Vray compatível e é a mesma coisa!! Tinha uma máquina dual core 2.0 32bits e fazia meus trabalhos, mesmo com muito sofrimento, mas fazia... Agora não pode ser possivel o que esta acontecendo! Muito obrigado a todos, desde de já :( :? :00: atenciosamente Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
O problema é o Vray, ele fica lento e com marca quando não é original. Mas se você disse que ele é registrado o problema não deveria estar acontecendo, então a melhor coisa a se fazer é entrar em contato com a Chaos Group. Verifique também se todos os drives estão instalados e atualizados.
Se você tem a licença do Vray, o negócio é ligar para o representante que te vendeu ele aqui no Brasil e que te passe a solução. Afinal você pagou por isto e tem o direito a ter suporte.
Olá Fernando da Silva e Gibran Farfud. Então este problema está relacionado com a licença do Vray mesmo? Sem dúvida isso me deixa mais tranquilo. Pensei que pudesse haver um conflito com o Windows 7. Mesmo assim, toda opinião é bem vinda! Muito obrigado amigos! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
É bem provável que por algum motivo a sua licença não está sendo aceita, o porque, infelizmente não sei dizer.
Olá Gibran Farfud, também não entendo o porque! como o windows 7 tem suporte nativo a muitos programas 32bits, resolvi tentar intalar o max 32bit pra ver se ia rodar, junto vray 32bit. pronto a licensa da versão 32 pegou na primeira e o vray está 100%. Claro que ficou um pouco estranho, mas mesmo com o 3dmax 32 bits, tenho todo o sistema sendo renhecido, principalmente a memória de 4 giga pelo fato do windows 7 ser 64bit. Ainda preciso ver se não haverá algum onconveniente, mas ontem renderizei uma cena da evermotion e fiquei espantado com o desempenho da máquina! Mesmo assim, quero discobrir o que acontece com a licensa do 64 bit. Abração grande Gibran! Até mais Att Sandro Salla
Como você tem só 4GB é tranquilo, porém quando tiver mais aí o Max obrigatoriamente deve ser 64 bits porque se ele for 32 bits, somente utilizará até 4GB, já o sistema sim, utilizará a quantidade que você precisa.
Olá Gibran Farfud, você tem razão, o problema só esta resolvido parcialmente. Tenho que ver o que esta acontecendo com a licensa que tenho da versão 64bits. Mesmo assim Quero agradecer pela ajuda... muito obrigado amigo! Até mais, grande abraço Att Sandro Salla

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.