Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
WinterPT   Portugal - AC
mdpontes   Macapá - AP
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Antonio   Campinas - SP

Problema Sério com Core 2 Quad e 3D Max

Por: Sandro Salla  

Em: 10/04/2010 09:31

Olá Amigos, Preciso muito da colaboração de vocês! Comprei um novo PC (core 2 Quad Q9400 2.66+video GT220 1GB+MOBO Intel+4GB de Ram) e instalei o seven 64bits, 3Ds Max 2009 64 bits e vray adv1.5 SP2 64 bits. O Incrível é que nem se quer renderiza as cenas salvas, e se faço uma nova cena, ele fica calculando tipo umas 100 horas pro cálculo de luz e não sai dali. Alguém poderia me ajudar, Aonde está o problema? Sendo que tanto 3d max como Vray estão registrados! Inclusive o Vray mesmo registrado fica com marca d'agua na renderização. Peço por favor, se puderem me ajudar eu agradeço muito. Fiz um teste intalando o Max 2010 64bit com Vray compatível e é a mesma coisa!! Tinha uma máquina dual core 2.0 32bits e fazia meus trabalhos, mesmo com muito sofrimento, mas fazia... Agora não pode ser possivel o que esta acontecendo! Muito obrigado a todos, desde de já :( :? :00: atenciosamente Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
O problema é o Vray, ele fica lento e com marca quando não é original. Mas se você disse que ele é registrado o problema não deveria estar acontecendo, então a melhor coisa a se fazer é entrar em contato com a Chaos Group. Verifique também se todos os drives estão instalados e atualizados.
Se você tem a licença do Vray, o negócio é ligar para o representante que te vendeu ele aqui no Brasil e que te passe a solução. Afinal você pagou por isto e tem o direito a ter suporte.
Olá Fernando da Silva e Gibran Farfud. Então este problema está relacionado com a licença do Vray mesmo? Sem dúvida isso me deixa mais tranquilo. Pensei que pudesse haver um conflito com o Windows 7. Mesmo assim, toda opinião é bem vinda! Muito obrigado amigos! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
É bem provável que por algum motivo a sua licença não está sendo aceita, o porque, infelizmente não sei dizer.
Olá Gibran Farfud, também não entendo o porque! como o windows 7 tem suporte nativo a muitos programas 32bits, resolvi tentar intalar o max 32bit pra ver se ia rodar, junto vray 32bit. pronto a licensa da versão 32 pegou na primeira e o vray está 100%. Claro que ficou um pouco estranho, mas mesmo com o 3dmax 32 bits, tenho todo o sistema sendo renhecido, principalmente a memória de 4 giga pelo fato do windows 7 ser 64bit. Ainda preciso ver se não haverá algum onconveniente, mas ontem renderizei uma cena da evermotion e fiquei espantado com o desempenho da máquina! Mesmo assim, quero discobrir o que acontece com a licensa do 64 bit. Abração grande Gibran! Até mais Att Sandro Salla
Como você tem só 4GB é tranquilo, porém quando tiver mais aí o Max obrigatoriamente deve ser 64 bits porque se ele for 32 bits, somente utilizará até 4GB, já o sistema sim, utilizará a quantidade que você precisa.
Olá Gibran Farfud, você tem razão, o problema só esta resolvido parcialmente. Tenho que ver o que esta acontecendo com a licensa que tenho da versão 64bits. Mesmo assim Quero agradecer pela ajuda... muito obrigado amigo! Até mais, grande abraço Att Sandro Salla

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 25 membro(s) e 1367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.