Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
bender   Lajeado-RS - RS
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
boriz   maceio/al - AL
neopen   Mogi Guaçu
Richard   Brasil - PR

Problema com sitema 64 bits

Por: Juliano Kloss  

Em: 16/04/2010 20:23

Vamos la, o seguiente eu tenho dois Windows instados W7 32 e W7 64 seria isso? eu preciso dos 2 funcionando porque uso alguns aplicativo no AutoCad que nao aceitam plataforma 64
não.... vc pode ter os dois sistemas instalados sem problema. Acontece que seria interessante eles estarem instalados em partições diferentes! Qual a versão que vc instalou dos windows? A final ou a Beta RC?
"Fla3DMadness" disse: Eu nunca vi essa mensagem, mas pelo que diz ali teu windows tá com cara de ser o RC que ja expirou e reboota de 20 em 20 minutos: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/release-candidate-Windows-7 Se não for isso tem que caçar qual peça está com problema.
Pior que ta assim mesmo e agora?
Agora vai atras de uma cópia do windows que seja a final e não a RC. E vai ter que formatar tudo...
Vejam como esta meus Windows, mais dai a chegar da tela azul no 32 e trava tudo no 64 é demais
É, pelo jeito o 32 expirado esta travando o 64. Desinstala o 32 e veja se o 64 volta a funcionar. Se funcionar, apenas instale outro 32 mais atual que não expire. Se não funcionar aí tem que começar tudo do zero.
Ok, fla3D vou seguir tua dica Abraços
outra coisa é normal leva choque do pc?
Hahaha, depende..... em que lugar???
Juliano, se nao for isso, nao seria o chipset ?? tive problemas parecidos uma vez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1216, sendo nenhum membro e 1216 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.