Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
neiman   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
rhik   Praia grande - AC
Lukaum   Rinópolis - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Problema com sitema 64 bits

Por: Juliano Kloss  

Em: 16/04/2010 20:23

Juliano, O único que tem 8 treads da família Core iX é o i7 (4 fisicos+ 4 lógicos). Este seu é um QuadCore puro.
No site da intel tem essa especificação Processor Number i5-760 # of Cores 4 # of Threads 4 Clock Speed 2.8 GHz Max Turbo Frequency 3.46 GHz Achei que teria 4 nucleos fisicos e 4 logicos ou coisa assim e falei com um amigo que tem um i5 750 segundo ele renderiza 8 Buckets com o mr o meu quad renderiza 4 Buckets, agora fiquei na duvida se nao estou trocando 6 por meia duzia.
http://www.intel.com/pt_BR/consumer/products/processors/corei5-specs.htm Veja que tem processadores que tem 2 Cores e 4 Threads. http://www.intel.com/pt_BR/consumer/products/processors/corei7-specs.htm Como os i7 são 4 Cores/8Threads. 6 por meia-dúzia você não está trocando, afinal o i5 é mais novo e a placa te dá a possibilidade de trocar por um i7 LGA1156 no futuro.
Mais uma duvida durante a instalação do Windows preciso mexer no setup da placa mae, processador ou memoria? pergunto pela citação do vendedor "Quanto a instalação é importante que quem vai instalar saiba configurar o hd no ambiente AHCI, será preciso reinstalar o windows e configurar manualmente as frequências das memórias no setup."
Pera aí, a placa nova não é para LGA1156, essa é LGA775... todas as Asus LGA1156 a nomenclatura começa com P7. P6 é para LGA1366.
"Gibran Farfud" disse: Pera aí, a placa nova não é para LGA1156, essa é LGA775... todas as Asus LGA1156 a nomenclatura começa com P7. P6 é para LGA1366.
Não entendi Gibran a placa mãe é "ASUS I7 P7P55D-E PRO S/R 1156 SATA 6GB/S USB 3.0 BOX "
Esquece, Juliano... eu vi outro post falando da troca da primeira placa!!HAHAHAHA
Ola Gibran adiquiri as novas peças "ASUS I7 P7P55D-E PRO S/R 1156 SATA 6GB/S USB 3.0" e Processador i5 760 porem estou com péssimo desempnho, teria que fazer algo na instalaçao do windws 7? a instação foi feita normalemtne apenas trocadas as peças e conctado os cabos, porem o desempnho é muito pior que o meu antigo quad core q9550 tbm vi esse tópico no clube de hardware seria esse o problema. http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-duvidas-entre/833534?s=3a28f1791d6b06f6705f7da3d33ed301& Processador: i5 760 Placa Mãe: MB ASUS I7 P7P55D-E PRO S/R 1156 Mem.:4 GB Corsair ddr3 1333 Hard Disk: SANSUMG 320GB SATA II Cooler: intel Gabinete: genérico Placa Vídeo: NVIDIA GeForce 9500 GT Sist. Operacional: windows 7 ultimate 64 Fonte: 650W real Abraços
E ae Juliano... cara, tentou atualizar a bios e os drivers? experimenta um programa Drivermax, é gratuito e permite atualizar 2 drivers por dia. e minha placa é uma gigabyte, e utilizo um aplicativo próprio , o @bios, e atualizei a placa tb... normalmente pelas placas , o fornecedor tem um aplicativo para atualização. hardware é bem chato mesmo,...as vezes pode ser somente peças mal encaixadas. tenho telas azuis aqui, de vez em quando , principalmente no youtube, e ainda não descobri o que é... pode ser placa de video, mas ainda tento descobrir. mudei a fonte, esta semana vou reparar o ruindows, pois desinstala na minha situação..nem pensar. mas tenta atualizar os drivers tb, que aqui tive uma melhora consideravel. abs
Vimukta vlw veio vou testa aqui Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1193, sendo nenhum membro e 1193 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.