Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

stenionet   Recife - AC
rodironron   Brasil - PR
Kid   curitiba
erudger   Paulínia SP - AC

Problema com sitema 64 bits

Por: Juliano Kloss  

Em: 16/04/2010 20:23

sergio tavares nem sei como agradecer vou fazer isso, mais nenhum link funcionou nem o ultimo mais ja entendi o que devo fazer Abraços e um ótimo fim se semana
Posso atualizar a BIOS pelo programa "Evereste"?
BOAS. ACONSELHO-TE A INSTALAR AsusUpdate 7.18.03 É MAIS FIAVEL E MAIS SEGURO LINK: http://server2.downloadmx.net/download.php?uid=NQBDIEAU ESTES ESTÃO A FUNCIONAR MEGAUPLOAD INSTRUÇÕES DE UPDATE LINK http://support.asus.com/technicaldocuments/technicaldocuments_content.aspx?no=714&SLanguage=pt-br ABRAÇOS
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Ok vou tentar e obrigado mais uma vez pela disponibilidade e atenção Abraços
Fala aee Juliano Outro dia eu formatei meu pc e pus o win 7 32 pra testar e tive esse problema de tela azul e o pc reiniciava sozinho, procurei na net e achei algo falando que por ter expirado o win, eu poderia "enganar" o sistema atrasando a data, bom fiz isso deixei com data de 2009 e não tive mais tela azul nem reiniciou mais sozinho. Não sei se é seu caso isso mas, no meu caso resolveu rss mas só tenho datas erradas, mas nem ligo kkk abçs Rnakati
Atualizei a bios ontem e hj deu tela azul novamente, tbm verefiquei a versão do windws e esta ok sei la o que o bicho ta reinando rsrr s
Boas Juliano Kloss mesmo com update de bios esta a dar o mesmo erro, super estranho........... a 2 coisas que podem levar a isso. muda de placa gráfica, pede a alguém que te empreste uns dias, não interessa a marca nem modelo, só para testes. (instala os drives da gráfica) OBS: ja tive uma maquina de um cliente que simplesmente a gráfica entrava em choque com a board. se resolver tudo bem, se não para mim estas com problemas na board, se estiver dentro da garantia levo a loja que te vendeu abraços e boa sorte
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Juliano, Troca essa placa-mãe por outra só com DDR3. Essa história de ter dois tipos de memória em placa-mãe é bomba. Cara, sério mesmo, antes que vença a garantia, pede o dinheiro de volta e compra em outro lugar, se eles se recusarem entra no PROCON. ______________________________________ Sérgio, Pelo que o Juliano falou ele já trocou de placa de video então provavelmente não é.
Ola pessoal gostaria muito de agradecer a todos pela ajuda, essa semana vam me enviar novamente outra placa mae mais da mesma marca e modelo entaum vou trocar 6 por meia duzia rsrsr vou tentar ver se consigo troca a placa mae por outra apenas ddr3 e obrigado mais uma vez pela atenção todos Abraços
E ae pessoal continuando a história e ja que ainda o problema persiste recebi uma nova placa mae pois é a unica coisa que falta trocar, porem fiquei na duvida a placa mae atual é uma ASUS P5QC, e a nova é uma ASUS P5G41T-MLX. Essa placa ASUS P5G41T-MLX é bm menor no tamanho que a outra e suporta apenas 4 gb de ram ddr3 e parece ser bm inferior a antiga e em relação ao preço a diferença de uma para outra é enorme (R$ 248,00), pois na epoca que fiz a troca de uma placa ASROCK por uma ASUS P5QC paguei a diferença de R$300,00 e pelo que cotei no mercado livre a placa mae ASUS P5G41T-MLX custa em média de R$ 190,00 e a ASUS P5QC R$ 438,00, ai me pergunto paguei a diferença anterior e agora nao vou receber nada de volta e a diferença como que fica, essa placa é boa? substitui a P5QC? ou devo ficar com a mesma e devolver essa para a garantia e exigir a mesma marca e modelo? o que ganho com uma ou outra pois tbm nao tenho certeza que o problema de travar o pc e dar tela azul seja da placa mae. e obrigado pessoal por toda atenção até aqui

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1192, sendo 3 membro(s) e 1189 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.