Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Gabriel Goldner   Espírito Santo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
Hamt   São Paulo - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP
arteiro   guarulhos - SP

Problema com sitema 64 bits

Por: Juliano Kloss  

Em: 16/04/2010 20:23

pode ser memoria mesmo....ja que trocou o HD. eu ja tive essa tela azul nos 2 casos...uma foi da memoria mesmo e outra foi quando abri o HD para colocar tampa de acrilico e led azul...hahhuahuahu...deve ter entrado poeira no disco. coisa de casemoder burro...hehehe.
Boas Sr. Juliano Kloss em relação ao teu ecrã azul, o mais provável sejam as memorias, mas no teu caso estas a usar corsair e são memorias muito boas e fiáveis. se a tua board tiver 4 slots de memoria tenta trocar de slot, vai experimentando. certamente a tua board foi feita para o windows vista, vai a pagina do fabricante e vê se tem update de bios, em alguns casos as pessoas tem de actualizar a bios, para evitar erros como os teus. OBS: a uns três meses atrás um cliente que tinha um portátil asus, windows vista x86 queria que eu instala-se o windows 7 x64, depois de formatar e instalar tudo direitinho, dava-me erro de ecra azul, a mensagem era de hardware incompatível, andei as voltas, e depois de utilizar o update de bios tudo correu bem, isto foi a primeira e única vez que me aconteceu a mudar de sistema operativo. por esta situação talvez tenha de fazer update de bios. abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
juliano eu mexo com x64 com autocad numa boa ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"sergio tavares" disse: Boas Sr. Juliano Kloss em relação ao teu ecrã azul, o mais provável sejam as memorias, mas no teu caso estas a usar corsair e são memorias muito boas e fiáveis. se a tua board tiver 4 slots de memoria tenta trocar de slot, vai experimentando. certamente a tua board foi feita para o windows vista, vai a pagina do fabricante e vê se tem update de bios, em alguns casos as pessoas tem de actualizar a bios, para evitar erros como os teus. OBS: a uns três meses atrás um cliente que tinha um portátil asus, windows vista x86 queria que eu instala-se o windows 7 x64, depois de formatar e instalar tudo direitinho, dava-me erro de ecra azul, a mensagem era de hardware incompatível, andei as voltas, e depois de utilizar o update de bios tudo correu bem, isto foi a primeira e única vez que me aconteceu a mudar de sistema operativo. por esta situação talvez tenha de fazer update de bios. abraços
Isso acontece sempre depois que formato o pc e instalo o w7 64, tipo guenta uns 10 dias e começa a dar problema como faço pra atulizar a bios? Abraços
Boas Sr. Juliano Kloss. manda-me a marca e modelo da tua board. eu faço um tutorial a explicar ao pormenor a actualização de bios se não souberes, abre a tampa lateral da tua caixa (gabinete) e tens escrito na board a marca e modelo. Abraços e bons projectos
Ola tudo bem esse é o modelo da minha "Placa Mãe Asus P5qc Ddr2/Ddr3"
Boas Sr. Juliano Kloss aqui vai as imagens, qualquer dificuldade podes utilizar o teu manual da board. tens aqui a ultima bios fala de compatibilidade de memorias, como a tua board aceita ddr2 e ddr3 talvez seja isso, conflito com memorias ddr3. sugestão faz os downloads mais recentes para a tua board link: para todos os updates http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=ShiLE9XNeuFKwFDC&content=download espero que funcione, qualquer coisa diz e muito gratificante te ajudar abraços
ve este link http://support.asus.com/download/Download.aspx?SLanguage=pt-pt vaz o download das as utualizações
boas os links não estão a funcionar, vê esta imagem e faz os downloads mais recentes para chegar la-- SITE ASUS-- SUPORTE----DOWNLOADS--- IMAGEM EN ANEXO---DEPOIS ESCOLHES O SISTEMA OPERATIVO, POR FIM FAZ OS DOWNLODS MAIS RECENTE abraços
bOAS UTILIZA ESTE AsusUpdate 7.18.03 JA FUNCIONA COM WINDOWS VISTA LINK http://matrix-naturalart.blogspot.com/2010/04/asusupdate-71803.html http://support.asus.com/technicaldocuments/technicaldocuments_content.aspx?no=714&SLanguage=pt-br ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710694.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1297, sendo 3 membro(s) e 1294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.