"sergio tavares" disse: Boas Sr. Juliano Kloss em relação ao teu ecrã azul, o mais provável sejam as memorias, mas no teu caso estas a usar corsair e são memorias muito boas e fiáveis. se a tua board tiver 4 slots de memoria tenta trocar de slot, vai experimentando. certamente a tua board foi feita para o windows vista, vai a pagina do fabricante e vê se tem update de bios, em alguns casos as pessoas tem de actualizar a bios, para evitar erros como os teus. OBS: a uns três meses atrás um cliente que tinha um portátil asus, windows vista x86 queria que eu instala-se o windows 7 x64, depois de formatar e instalar tudo direitinho, dava-me erro de ecra azul, a mensagem era de hardware incompatível, andei as voltas, e depois de utilizar o update de bios tudo correu bem, isto foi a primeira e única vez que me aconteceu a mudar de sistema operativo. por esta situação talvez tenha de fazer update de bios. abraçosIsso acontece sempre depois que formato o pc e instalo o w7 64, tipo guenta uns 10 dias e começa a dar problema como faço pra atulizar a bios? Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710694.
Total de membros registrados: 138172
Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.
Usuário(s) on-line na última hora: 1297, sendo 3 membro(s) e 1294 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks, hypertoncaps.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .