Problema com sitema 64 bits

Por: Juliano Kloss  

Em: 16/04/2010 20:23

Bom eu vou trocar prativcamete tudo, vai tar zerado o pc praticamente e sobre choque da na parte de traz onde a gent coloca os cabos usb
Vixe, nunca vi dar choque ali não heim.... estranho..... mas é forte? ou aquele choquinho de leve?
Então, eu tava com um quad core também, 8gb de ram e tal, com win7 64bits... e começeu a dar pau, liga o pc, e a tela congelava, não mechia mouse, nem teclado funcionava, ai era só resetando, e começou também dar tela azul, e as vezes quando ia iniciar, nel o HD ele reconhecia... rsrs... ai dei uma pesquisada, e vi que poderia ser as atualizações automaticas do windows, desde então, formatei o pc, instalei o mesmo win 7 64... e desativei as atualizações automaticas, e nunca mais deu problema! hehe pode ser isso também.. Até +
No meu haviam 2 placas de memória oxidadas...será que uma boa manutenção não vai resolver? Quem sabe em vez de trocar tudo, não troca só o técnico? às vzs resolve.
Vou trocar as peças e tecnico tbm, e as memorias tive vendo ta oxidadas mais acho que nao ouve perda e obrigado a todos pela força Abraços
HDDs samsumg sao zica hein, se for adquirir um opte por Wertern DIgital, sao mais rapidos e nao mto caros,.. Cara, que loucura essa temperatura do seu CPU, verifica se o cooler ta preso direitinho la, eu uso AMD, e em render chega a 60ºC só.. isso qndo ta quente onde moro.. se for o caso recomendo as vezes trocar o cooler, tem um da Coolermaster q custa uns 15,00 reais, e eh mto bom relacionando ao preco.. vi seu recado no topico do windows 7, tenso isso.. abraco velho, boa sorte
auhsuad, tava lendo as respotas, se tiver dando choque a placa mae nao ta isolada, verifica os parafusos dela.. seu pc é bom, nao podia acontecer uma coisa dessa..
Ola Juliano, tive esse problema a uns meses atras, era o hd mesmo... por sorte consegui passar todos os dados em outro e tive q jogar fora, fiz um teste de superficie antes, e nao apareceu problema.. acho q foi a placa lógica do hd que deu problema, engraçado era que funcionava um tempo e depois apareceia essa tela azul....
http://luizkozerski.blogspot.com/
Intão Juliano, não manjo muito de Hardware, mas isso já aconteceu comigo (essa tela azul) ainda no NT e sei lá q max (1 ou 2). Não sei quanto ao W7 32 ou 64, mais em 90% dos casos essa tela azul é pau de memória RAM.
O Xikote strala
Entaum ia trocar o HD como estava na garantia o HD novo foi enviado da cidade onde comprei por sedex para Curitiba no endereço que passei daqui e os kara nao vam me entregar o HD no lugar errado e agora seila onde foi parar, nos correios diseram que a entrega foi feita e que eles nao tem nada a ver com quem recebeu e não podem passar informaçãoes da pessoa que assinou a entrega mais o endereçado era eu, acho que vou mandar um Padre Benze meu pc nao pode uma pessoa ter tanto azar assim, ta loko desse geito desanima

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1215, sendo nenhum membro e 1215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.