Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bsnmartins   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Neto   Campina Grande - PB
Renato   tucurui

Problema com sitema 64 bits

Por: Juliano Kloss  

Em: 16/04/2010 20:23

Entaum galera desde que troquei meu PIV por um Quad core tenho tido inumeros problemas, ja troquei placa mae de uma Asrock por uma Asus Pq5, troquei as memorias 4 gb por outras novas, troquei a fonte por uma 600 w real, troquei até o processador e ainda assim continua dandp tela azul no pc com o Windows 7 64 e no Windows 7 32 nao acontece, formatei o w7 64 e nao deu mais tela azul, porem agora o pc simplesmente trava fica uma tela branca e nao responde nao consigo reiniciar nao desliga a não ser que seja no botao, tbm a temperatura dos nucleos em render chega a 100°c, meu pc ja foi varias veses para assistencia e sempre volta do mesmo geito na ultima ida a assitencia troquei Processador Core 2 Quad 9550 por outro novo Fonte de 280 por um 600 Real placa de video geoforce gt 512 8300 por gt ddr2 1gb 9500 Resumo da maquina Processador Core 2 Quad 9550 2,83mhz Placa mae Asus pq5 memoria 4gb 2x 2gb ddr3 corsai geoforce gt ddr2 1gb 9500 Fonte 600 w
Começei a usar o W7 32 e deu tela azul
rapaz, tá com uma boa máquina, 8 gigas seria bom
Que estranho cara, bom, nessa lista toda só uma coisa que você não trocou, o HD!!! Quem sabe ele está com alguma zica.... Testa outro HD na sua máquina....
Puts, sera o HD é a unica coisa que nao foi visto, outra coisa essa programas para teste como o everest identificar algum coisa como problema no HD ou instabilidade no sistema?
Vixe, eu tenho o everest aqui, mas nunca usei pra isso não.... Aliás, nem sei mexer nele, haha, só uso pra ver temperatura.... Tenta dar um scandisk nele.....
Fiz um teste no everest sobre o HD deu nisso, enquant o fazia o teste novamente tela azul
Eu nunca vi essa mensagem, mas pelo que diz ali teu windows tá com cara de ser o RC que ja expirou e reboota de 20 em 20 minutos: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/release-candidate-Windows-7 Se não for isso tem que caçar qual peça está com problema.
Cara o meu acontece quando tento instalar o vista64... isso acontece no meu por eu ter 2 placas de som m-audo.. da conflito de hardware.. segundo um tecnicco falow.. eu ate desisti de instalar.. maiS resumindo ñ tentei tira-las ñ.. E CONTINUEI COM o xp mesmo...se é esse o seU caso... quem sabe vc ñ tem algum hardWARE ... DA UMA OLHADA NA BIOS.. RESETA ELA QUEM SABE... TIRA TUDO QUE ESTA PLUG IN PLAY.. BLZ ATE...SE AJUDAR OK SE NAO SO DESCONSIDERAR FUIII
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
END OF EVALUATION PERIOD...... ta claro e não ta claro! Como o Fla3DMadness falou.. ta com cara de ser a versão RC... se for isso mesmo... aconselho a ttrocar de sistema operacional! Mas essa tela azul é estranha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1507, sendo 6 membro(s) e 1501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.