Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
2R3D   Porto Alegre - RS
Kid   curitiba

Problema com sitema 64 bits

Por: Juliano Kloss  

Em: 16/04/2010 20:23

Com certeza essa placa nova é inferior, provavelmente é microATX, deve até ter video onboard, o que não é muito recomendável para 3D. Exija uma placa igual ou semelhante, não uma inferior. Bom, se eles não resolverem desta vez, esquece, pede o dinheiro de volta ou vai no PROCON, e daí compra uma máquina nova em outro lugar ou até compra peça por peça e manda montar.
Boas Juliano Kloss Aqui em Portugal as garantias são de 2 anos, quando um produto avaria dentro da garantia, a empresa é obrigada a reparar o produto, caso não haja reparação, devolvem o mesmo produto mas novo, se o mesmo produto estiver descontinuado, falta de stock, a empresa é obrigada a entregar um produto da mesma categoria, funcionalidades, e da mesma marca, podendo o cliente assim ainda decidir por outra marca, modelo, funcionalidades, para isso basta repor a diferença entre o produto avariado, e aquele que ele escolheu. o que eu te quero dizer é bem simples, acho que essa empresa de informática não é grande coisa. a tua board custa 430 e eles querem te dar uma de valor inferior 190, esses senhores aqui em Portugal, já tinham um processo. vê bem a lei ai, para poderes tomar uma atitude abraços e muito boa sorte
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Opa e Ai Juliano, Cara Tava Afastado do Forum A Um Tempo e Agora Que Vi Seu Problema Puts Que Zica. Meu Nao Aceita Placa Inferior Nao, Como Disse Ai O Gibran Essa Nova Ai Que Te Mandaram Provavelmente Deve Ser Uma Micro Atx. Faz O Seguinte, da Uma Consultada No Codigo de Defesa do Consumidor Para Estar Amparado e Ter Certeza do Que Pode Ser Feito, Mas Se Nao Me Falhe A Empresa Tem Que Te Dar Um Produto Ou Igual O Anterior Ou Superior, Nunca Inferior. AbraÇo....
AI JULIANO, DEI UMA PESQUISADA NO CDC... Art. 13. Serão consideradas, ainda, práticas infrativas, na forma dos dispositivos da Lei n.º 8.078, de 1990: XXIV - deixar de trocar o produto impróprio, inadequado, ou de valor diminuído, por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou de restituir imediatamente a quantia paga, devidamente corrigida, ou fazer abatimento proporcional do preço, a critério do consumidor. CASO TENHA DIFICULDADES PARA ENTRAR EM ACORDO COM A EMPRESA SUGIRO PROCURAR UM ADVOGADO E AI TIRA O CORO DELES, SE NAO VAI POR BEM VAI POR MAL...
Nossa pessoal nem sei como agradecer, bom decide que nao vou trocar a placa sem vir outra da mesma marka e modelo e depois eu paguei a diferença anterior de uma Asrosk por uma Asus, um dia concertarei meu pc............ rsr até nem to ligando muito ja acostumei e ja me stressei demais com esse pc Abraços
Boa tarde a todos, até agora nao consegui resolve nada e parece que o modelo da placa mae que uso a "Asus P5qc" saiu de linha pois nao encontro em lugar algum e outra placa melhor o preço é meio salgado de mais, resolvir mudar para um processador i5 760 que parece ser muito bom e superior ao Quad core q9550 2,83. Gostaria se possivel que me ajudassem a escolher uma boa placa mae pra o i5 760 com melhor custo beneficio, lembrando que quero aproveitar minha fonte de 650w real, placa de video gt 9500 1gb drr2 e as memorias 2x2gb ddr3 Corsair Abraços
Juliano, Se você tiver uns R$500, tem a Asus Sabertooh (http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_13525_4109_Placa-Mae-Asus-Sabertooth-55i-Intel-P55-Express-LGA-1156-BOX) Ou a P7P55D-LE (http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_10311_4109_Placa-Mae-Asus-P7P55D-LE-LGA-1156-Intel-P55-BOX) E ainda um pouco mais cara, a Asus Maximus III Formula (http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_11369_4109_Placa-Mae-Asus-Maximus-III-Formula-LGA1156-BOX) E tem esta que é um chipset mais novo que aproveita o controlador de video integrado ao processador, tem saidas HDMI, DVI e VGA e USB 3.0. Só que ela é inferior a Maximus... (http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_13526_4109_Placa-Mae-Asus-P7H57D-V-EVO-Intel-H57-Express--LGA-1156--USB-30-e-SATA-6Gb-s)
Vlw Gibran Farfud! Abraços e tudo de bom
Mais uma duvida acertei com o vendedor a compra de: ASUS I7 P7P55D-E PRO S/R 1156 SATA 6GB/S USB 3.0 BOX Processador Intel Core i5 760 Box (LGA 1156 /2.8GHz /2.5GT/s /8MB) Porem ele vive insistindo que devo pegar um "phenom core six" e até onde pesquizei o i5 760 é bem mais superior e se nao estou enganado tenho 8 Bucket renderizando contra 6 do phenom six estou certo nisso? outra coisa nao estou avaliando custo beneficio pois estou fazendo a base de troca no Quad Core entao pra mim ta sendo um bom negocio. No meu caso qual deles seria melhor?
Opa! Eu tenho uma máquina aqui com phenom II six core modelo t1055 apenas para renderização, e quando renderizo no MR ele chega a ganhar (poucos segundos) de um core i7 860 que está na minha workstation, pois o phenom tem 6 cores fisicos (6 buckets) já o core i7 possui 4 cores físcos cada um dividos em 2 threads (8 buckets) e o core i7 é um pouco superior ao core i5. mas o problema do phenom ii é que ele é mais instavel para trabalhar como workstation, por isso deixo ele apenas como renderslave, e o phenom me custou R$ 500,00 contra R$ 700,00 do core i7, como eu queria uma máquina só para render isto foi uma mao na roda para mim. Mas como vc está montando uma workstation continue com a intel tem desempenho melhor em aplicações em tempo real. Isto o que eu estou falando é com base nas minhas experiencias com componentes e hardware dentro das minhas necessidades, dependendo da sua necessidade talvez queira pesquisar outros componentes. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1188, sendo 4 membro(s) e 1184 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.