Nova maquina para 3d

Por: KF  

Em: 20/04/2010 20:48

Como te falei antes, para que você quer essa nova máquina? É para tipo, colocar para renderizar um projeto em uma das máquinas e ir já trabalhando em um novo projeto ou é só para ter mais uma máquina?? Porque se for o último caso, é melhor você comprar somente uma placa de video boa e esperar sair o Iray ou Vray-RT com render híbrido (CPU+GPU).
Oi Gibran me desculpe nao responder antes estava sem net, então é assim hj por exemplo eu tenho 3 trabalhos que nao reinderizam no meu core 2 duo, não tem jeito. Então eu monto nele e coloco os detalhes como vegetação e decoração etc.. no i7, ai coloco pra reinderizar e normalmente nesse meio tempo eu monto o outro trabalho e por ai vai, só que como ainda nao sei otimizar as cenas direito tem projeto que chegou a ficar 17 hrs no i7 ai fico sem maquina pra reinderizar entendeu.. é por isso q penso em outra maquina.. A placa acho q vou comprar sim vc tem razão, qdo estou colocando os detalhes o projeto fica travando na viewport pra vc ter ideia tenho q transformar tudo em proxy pra isso melhorar um pouco e é muito chato, mas ainda sim fico em duvida com relação a outra maquina, por outro lado penso q qdo sair o Iray como vc disse terei uma maquina ociosa né. É isso.. obrigada pela sua participação me ajudam muito pq sei q vc entende muiito do assunto. Vou ver a placa como vc me falou primeiro.. valeu
Então, KF, se você precisa de uma máquina para Renderização, te aconselho a montar uma com i7 LGA1156 que é mais barato e vai te satisfazer. Você não precisará por exemplo de tanto espaço em HD, um de 320GB já funciona. Memória 8GB vai dar tranquilamente. Pode colocar a placa de video do teu i7 atual para o novo e comprar uma Quadro para modelar.
Oi Gibran q ótima ideia nao tinha pensado nisso, agora sobre a placa estou em contato com a pessoa q vc me indicou bem atencioso ele, a FX 3800 esta em falta , mas ele me deu outras opções seraq vc podia me auxiliar sobre isso eu nao entendo de peças. As opções são: Quadro FX3400 / FX 3700 / FX 4800 / FX4700x2 essas duas ultimas são as mais caras, qual vc acha q vai me ajudar por mais tempo sem precisar de novo up. É isso, obrigada por mais estas dicas q me ajudaram demais, vou resolver isso logo depois posto aq a configuração da nova maquina. obrigadão mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.