Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
Adams Silva   São Paulo - SP
vjalmeida   salvador - AC
tingoxd   São Paulo - SP

Nova maquina para 3d

Por: KF  

Em: 20/04/2010 20:48

Como te falei antes, para que você quer essa nova máquina? É para tipo, colocar para renderizar um projeto em uma das máquinas e ir já trabalhando em um novo projeto ou é só para ter mais uma máquina?? Porque se for o último caso, é melhor você comprar somente uma placa de video boa e esperar sair o Iray ou Vray-RT com render híbrido (CPU+GPU).
Oi Gibran me desculpe nao responder antes estava sem net, então é assim hj por exemplo eu tenho 3 trabalhos que nao reinderizam no meu core 2 duo, não tem jeito. Então eu monto nele e coloco os detalhes como vegetação e decoração etc.. no i7, ai coloco pra reinderizar e normalmente nesse meio tempo eu monto o outro trabalho e por ai vai, só que como ainda nao sei otimizar as cenas direito tem projeto que chegou a ficar 17 hrs no i7 ai fico sem maquina pra reinderizar entendeu.. é por isso q penso em outra maquina.. A placa acho q vou comprar sim vc tem razão, qdo estou colocando os detalhes o projeto fica travando na viewport pra vc ter ideia tenho q transformar tudo em proxy pra isso melhorar um pouco e é muito chato, mas ainda sim fico em duvida com relação a outra maquina, por outro lado penso q qdo sair o Iray como vc disse terei uma maquina ociosa né. É isso.. obrigada pela sua participação me ajudam muito pq sei q vc entende muiito do assunto. Vou ver a placa como vc me falou primeiro.. valeu
Então, KF, se você precisa de uma máquina para Renderização, te aconselho a montar uma com i7 LGA1156 que é mais barato e vai te satisfazer. Você não precisará por exemplo de tanto espaço em HD, um de 320GB já funciona. Memória 8GB vai dar tranquilamente. Pode colocar a placa de video do teu i7 atual para o novo e comprar uma Quadro para modelar.
Oi Gibran q ótima ideia nao tinha pensado nisso, agora sobre a placa estou em contato com a pessoa q vc me indicou bem atencioso ele, a FX 3800 esta em falta , mas ele me deu outras opções seraq vc podia me auxiliar sobre isso eu nao entendo de peças. As opções são: Quadro FX3400 / FX 3700 / FX 4800 / FX4700x2 essas duas ultimas são as mais caras, qual vc acha q vai me ajudar por mais tempo sem precisar de novo up. É isso, obrigada por mais estas dicas q me ajudaram demais, vou resolver isso logo depois posto aq a configuração da nova maquina. obrigadão mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1681, sendo 24 membro(s) e 1657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, gago, Saviel, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.