"sergio tavares" disse: Boas pessoal. Estou super desapontado com os meus xeons, vi aqui um teste de um processador domestico a fazer o mesmo tempo que os todos poderosos xeons, isto é ridículo a Intel devia ter vergonha na cara. um gajo paga um fortuna e depois da nisto, nunca mais compro intel na minha vida, ja achava que os produtos deles eram muito caros, mas agora foi o fim da picada, 16 nucleos conta 12 e fazer o mesmo tempo, isto é ridiculo inseri uma imagem para vocês verem esta brincadeira da intel abraços e bons projectosVejamos. De acordo com a sua config e a config do penades, temos: 2x Xeon E5540 @ 2.66Ghz (2.53 stock e 2.66 turbo) multipliquemos (essa palavra existe mesmo? haisudhasiud) seus 16 nucleos por 2660Mhz e teremos um total de 42560Mhz totais de processamento. Agora, o amigo penades tem: Core i7 980X (ES) @ 4.0Ghz multiplicando 12 nucleos por 4000Mhz temos 48000Mhz Então, resumindo, seu sistema com ~42,5Ghz renderizou tão rapido quanto outro a 48,0Ghz. Vc deveria é estar feliz pelo seus xeons.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138127
Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1574, sendo 16 membro(s) e 1558 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .