Boas Pessoal.
Para os fãs da Intel há boa noticia, ainda nos segredos do deuses, (é típico da Intel), não vão mudar de socket, neste momento a intel trabalha em 32 manómetros e em 2011 vai para os 22 nanômetros, a boa noticia é que vão inserir mais núcleos no mesmo processador.
como toda gente sabe a amd mudou de socket,(G34) pois não conseguia inserir mais núcleos no mesmo formato (standard) enfim passamos para o formato rectangular. e ainda infelizmente a trabalhar a 45 nanômetros.
a Amd só prevê a utilização do processo de 32 manómetros em 2011, como toda a gente sabe a amd anda sempre atrás da Intel e copiam tudo.
a Amd apresentou o projecto de fusão cpu/gpu para 2015, ora a intel já fez a fusão em 2010 com os i5, enfim.
Eu posso ser um pouco critico em relação a intel, mas tenho conhecimento que realmente os processadores são muito mas mesmo muito melhore que a amd, os processadores da intel tem muito mais tecnologia e intrusões que a amd, mas no entanto eu penso, no meu trabalho eu preciso de um processador robusto para modelação e rápido para renderização, ora o meu trabalho é 3d, muito sinceramente eu não utilizo nem 10% da tecnologia e instruções dos processadores da intel, por isso nao quero pagar por uma super tecnologia que não vou usar, prefiro trabalhar com os opteron (preço/beneficio)
Mais uma vez obrigado pelo apoio, continuação de um excelente fim de semana e bons projectos
Abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal