"sergio tavares" disse: Boas LG ja me tinham dito que ai no brasil, os equipamentos informáticos eram caros. mas nunca pensei o tal ( o cooler v8 e noctua em Portugal são ao mesmo preço ) eu tento simplesmente ajudar ai o pessoal, como me teem ajudado, não quero que vocês pensem que eu só faço configurações caras ou impossíveis de comprar, eu simplesmente regido-me ao mercado português. (...)Fique tranquilo, amigo. O que me preocupa ao ver um post tipo o seu é que se ele for visto por um usuário leigo que está em busca de informação sobre equipamento, ele pode realmente pagar caro por algo que é superfaturado aqui no brasil. A gente aqui faz esses comentarios sobre alguns dos seus posts não é para te criticar. Ter a participação de um usuário que vive, trabalha e faz compras num pais que é outra realidade economica é muito importante. Nós só queremos abrir os olhos dos brasileiros mesmo. Paz e um bom final de semana.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1187, sendo 12 membro(s) e 1175 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, Rodrigo, breno001, Junior, Duda.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .