"Starter" disse: Que interessante Rogério, nunca tinha visto o desempenho do Atlhon II, sempre tive curiosidade em saber, e até que nao foi ruim pelo preço que se paga nele.Estou bem feliz com ele, meu foco quando montei esta máquina foi investir 1º na placa mãe, se vc verificar no meu avatar é uma placa com o chipset ATI mais recente (890GXM), mais pra frente farei um upgrade no precessador, memória e placa de vídeo.
"Starter" disse: Continuando a descontração.... O que será que nos espera os próximos 5 anos? Acredito que no máximo em 3 anos nós teremos máquina e software capazes de processar tudo em tempo real, sem leg nenhum, assim como modelar um simples box na viewport do max será trabalhar em real time na qualidade de um render final. Então é somente uma questão mesmo de tempo.O problema que eu vejo é que os programas exigem cada vez mais da máquina, então fica uma corrida de gato e rato que no final dá na mesma.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1253, sendo 13 membro(s) e 1240 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .