Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
zurque   Belém - PA
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
001   são paulo

o 3ds max 6 roda no windows xp pro OEM?

Por: Enio brito  

Em: 08/07/2004 20:44

tudo bem, pessoal? a pergunta e` simples, mas preciso de certeza: o 3ds max 6 roda no windows xp pro OEM? Pois ele e` muito mais barato. Uma resposta segura por favor, um abraco, Enio
Ae Enio brito, td bem? cara o 6 roda no windows xp pro sim, esse OEM q vc ta falando deve ser pq vem fora da caixa heheheh..... windows xp professional funfa o max assim, fica tranks Abraço :-P
Leandro Caetano De Luis
OK... eu sei que no o windows xp pro roda, o max foi feito justamente para rodar nele. Contudo, a versao OEM parece que nao e full. Corresponde a uma versao mais simples com uma licenca tb mais simples. Por isso a duvida... preciso q alguem q tenha essa versao e que use o max6 me responda
Enio, acho que vc se engana ao dizer que o XP pro OEM não é full. Veja o que eu tirei de um site que vende produtos de informatica. Acredito que isso esclareça as coisas para você e eu diria que funciona perfeitamente. [i:9d836ffe12]"O que significam os termos 'BOX' e 'OEM' nas descrições dos produtos? Produto vendido na condição BOX (ou Retail) É aquele embalado em caixa individual original do fabricante, completo com todos os acessórios, manuais, etc. Produto vendido na condição OEM (Original Equipment Manufacturer) É aquele embalado fora de caixa individual. São produtos enviados pelo fabricante em caixas com vários itens, de modo a reduzir o custo de frete em transportes internacionais, porém completos e perfeitamente funcionais. Normalmente possui todos os acessórios, manuais, etc. Eventualmente alguns produtos OEM podem não conter manuais impressos, que são substituídos por suas respectivas versões em mídia (CD), ou não conter softwares adicionais, não essenciais à instalação e funcionamento do hardware, tais como games de demonstração."[/i:9d836ffe12]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 9 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, NunoGarcia, Gabriel.C, mc29, pinart, RAPH, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.