"akio" disse: Seria mais para as maquinas de render... a principal mesmo que vou usar quero colocar um i7 ou um Xeon se possivel. No caso dos X6, nao sei onde acho pra comprar... alguem sabe? Aproveitando, qual marca de placa mae desempenha melhor com os X4 ou X6?Algumas lojas virtuais/fisicas daqui do brasil ja os vendem. De uma olhada em www.waz.com.br que eu tenho certeza que tem. Sobre placa mãe, desempenho no quisito velocidade, não haverá quase diferença nenhuma entre a placa mais top e a mais chulé. O que vc ganha numa top é segurança e estabilidade. Tem ASUS, Gigabyte, Biostar, ECS. Todas elas com as suas placas baratas e caras.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.
Total de membros registrados: 138164
Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1652, sendo 26 membro(s) e 1626 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .