RayFire

Por: alexpato  

Em: 17/06/2010 06:17

ola pessoal, estou querendo instalar o RayFire, ja saquei uns poucos e da um erro ao correr no max, se alguem tiver um link foncional agradecia tenho o max 2010. Uma ajudinha. :D brigado
cara no meu também tava erro, resolvi da seguinte maneira, tenta abri o max como administrador, no meu parou de dar erro.
bridado pela resposta, ja tentei isso e continua a dar erro, talvez seja da versao que estou sacando, mas ela é 1.4, ele instala mas quando corre no max da erro (Unable to convert: undefined to type: file name) (Runtime error:Radiobutton state index out of range <0 or> 0:5). se alguem souber corregir isso agradecia resposta. valeu pessoal. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1651, sendo 26 membro(s) e 1625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.