Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
6/7   Rio de Janeiro
Thiago Luz   Poços de Caldas
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
evandro_ebs   Curitiba - AC
robsonvgg   joao pessoa - AC

viewport do max travando com os six cores

Por: romioalencar  

Em: 01/07/2010 18:41

"romioalencar" disse: então pessoal, troquei a fonte por uma de 1200w(termaltake modular) e coloquei uma quadro 4800, e o max continua travando a view port ex: apliquei um ffd em um texto com bevel, a view port travou que tive que reiniciar o max, realmente não sei o que ta havendo.
Você já tentou reinstalar o sistema? O problema parece bem estranho.
Na minha opinião, o problema seria fonte somente se a mesma viesse a dar problema, pq ela não estar dando conta dos novos procesadores não faz sentido. Estes xeons da serie 5600 consomem menos que os 5500, ainda mais que era vc o usuário que tinha dois W5590, correto? Eles consumiam MUITO mais do que seus atuais X5660. Eu recomendo atualizar a bios, pq a S5520SC --NÃO-- suporta totalmente, os xeons da série 5600 sem uma atualização. A placa que os suporta de fabrica é a S5520SCR, "R" de refreshed se não me engano, que ela ja sai com a bios atualizada pra rodar os 5600.
sim eu tinha os W5590, e ja atualizei a bios pra ultma versão! Gente pode ser HD? eu achei estranho ontem ela fez um barulho estranho (tec...tec...) e parou.
é isso ai...
romioalencar, Pode ser sim, mas isto deveria ocorrer com outros programas e em qualquer situação, não em uma específica. Você teve alguma queda de energia recentemente? Porque isto pode afetar os HDs com partes móveis, como provavelmente é o seu. Em uma queda de energia a cabeça de leitura/gravação do disco pode arranhá-lo e com o tempo pode começar a comprometer o HD até sua parada total de funcionamento. As vezes que aconteceu esse problema comigo, começou com travamentos que não existiam, em praticamente qualquer aplicação, até que uma hora foi pro saco.
então pessoal troquei a hd e nada, maquina continua travando. so me resta trocar a placa mãe.
é isso ai...
Boas romioalencar as boards intel são uma boa............., na minha opinião não são grande pistola, só dão dores de cabeça. pela minha experiência a anos atrás quando fazia assistência a computadores as únicas boards que davão problemas eram as intel, mas cada caso é um caso. boards profissionais só tyan e supermicro o resto é paisagem. no entanto tem o Adriano Leal que é parceiro da 3d1, e tem uma empresa de montagem de workstations, pede-lhe apoio. (alfx) http://www.tresd1.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=9256&sid=50ea008ae08d92e3da81ad442a498bdd http://www.alfx.com.br abraços e boa sorte
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Sua placa tem outro slot PCI-e 16x, não é? Experimenta trocar a placa de video para outro slot desses.
pessoal troquei a placa mãe e mesmo assim a máquina continua uma bosta, percebi que quando eu abro mais de 3 paginas do internet explore com video (tipo youtube) cai o driver da placa de video, a quadro fx 4800 não está aguentando trabalhar nem com 1 milhão de poligonos. estou decepcionado com essa workstation! O que pode ser isso?
é isso ai...
Então, realmente pode ser alguma zica dos processadores novos. Reinstale os seus antigos pra ver se o problema não desaparece. Mas acho muito estranho ser processador, pq tenho um praticamente igual ao seu (meu é X5650, um pouco inferior) e estou rodando normalmente. Ah sim, antes de trocar os processadores, monitore a temperaturas dos nucleos com realtemp, coretemp, everest ou algo do tipo. Há a possibilidade de eles estarem por algum motivo superaquecendo e consequentemente desacelerando.
Boas romioalencar em questão de abrir paginas e ver videos no yutube, só te posso dizer que nada tem haver com a placa mãe, processadores ou grafica, mas sim com o sistema operativo windows 7 x64. a minha maquina de modelação é uma workstation de duplo amd opteron e já tive 3 ecrãs azuis ao ver vídeos de yutube, a maquina simplesmente congelou e eu ao forçar deu-me ecrã azul. o que eu sei por aqui ja aconteceu a varias pessoas, inclusive a mim por isso, vamos de ter que esperar por um service pack do windows 7 abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1478, sendo 6 membro(s) e 1472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.